Apresentador Luciano Huck se recusa a fazer o teste do bafômetro e tem habilitação apreendida

Luciano Huck tem CNH apreendida
Foto divulgação.
O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, foi parado numa blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso, ele teve sua carteira de habilitação apreendida.

Segundo informações da Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (02/12), Luciano dirigia pela Avenida Niemeyer, no bairro de São Conrado, na Zona Sul carioca, onde ocorria uma blitz para flagrar motoristas alcoolizados, ao ser parado, o apresentador se negou a fazer o teste do bafômetro.

Luciano foi multado em R$ 957,70 e além de perder sete pontos na CNH, teve a habilitação apreendida. O apresentador só foi liberado após chamar outro motorista para dirigir seu carro. Em sua página no Facebook, Luciano escreveu que apoia amplamente a Operação Lei Seca e que a regra vale para todos. 

Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi". Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém. Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.
”, escreveu Luciano Huck em sua página no Facebook.


0 Comentários