A TV Anhanguera de Rio Verde passa a transmitir em alta definição HD

TV Anhanguera HD também em Rio Verde
TV Anhanguera HD - Rio Verde.
Foi lançado na última terça-feira (11/12) o sinal em alta definição da TV Anhanguera (antiga TV Riviera) na cidade de Rio Verde, localizada no Sudoeste de Goiás. A partir de agora, os telespectadores da cidade podem sintonizar a TV Anhanguera no canal digital 12.1 em High Definition - HD, com programação em alta definição, com muito mais qualidade de som e imagem.

O lançamento do sinal digital da TV Anhanguera aconteceu na sede da emissora, localizada no Setor Industrial de Rio Verde e contou com a presença dos executivos da Rede Anhanguera, autoridades políticas, religiosas e empresárias da região. O vice-presidente da Organização Jaime Câmara, Cristiano Câmara, ativou de forma simbólica o sinal digital em Rio Verde.

O prefeito Juraci Martins, pontuou o grande avanço que consiste a transmissão da TV digital em Rio Verde, sendo a cidade um grande polo econômico do estado que merece esse beneficio, uma vez que a televisão no Brasil consiste em um dos mais abrangentes meios de comunicação e entretenimento de grandes massas. “Como administrador de Rio Verde me sinto honrado em participar desse momento histórico que sempre será lembrado por todos, tenho a certeza que o povo de Rio Verde se sente muito satisfeito em receber a TVHD em seus lares para assistir seus noticiários e programas favoritos. Parabéns a todos os membros da OJC”, disse.

Rio Verde é a terceira cidade goiana a receber o sinal digital da TV Anhanguera, a primeira foi Goiânia em 2008, em 2010 foi a vez de Anápolis (TV Tocantins) e Luziânia (TV Rio Vermelho), além destas, a TV Anhanguera de Palmas, capital do Tocantins, também já transmite em alta definição.

O formato de TV digital implantado no Brasil, além de propiciar maior qualidade de som e imagem, permite a portabilidade da televisão, que pode ser sintonizada em dispositivos portáteis, como celulares, notebooks, tablets e alguns modelos de GPS vendidos no mercado. Então caro telespectador rio-verdense, a partir de agora você já pode sintonizar no canal 12.1 a TV Anhanguera HD.

3 Comentários