Daniel Pelota candidato a vereador no último pleito eleitoral foi assassinado em Cristalina

Daniel Pelota é assassinado em Cristalina por tiro de policial Militar de Brasília
Daniel Pelota
O Dia de Finados em Cristalina foi marcado por mais uma tragédia, o jovem Daniel da Silva Franco, mais conhecido como Daniel Pelota foi assassinado com um tiro no peito em sua residência. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o disparo que matou Daniel saiu da arma do sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Ivom Soares da Silva, lotado no Batalhão do Gama.

Ainda de acordo com o B.O, a vítima e o autor do crime haviam passado várias horas ingerindo bebidas alcóolicas e jogando truco na casa de Daniel Pelota. Num determinado momento, os presentes começaram a falar sobre armas e o poderio de fogo da pistola .40 (ponto quarenta) usada pelo policial, que exibiu sua arma e a carregou com uma munição, e ao manuseá-la, acabou disparando e acertando o peito de Daniel Pelota, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O sargento da PM Ivom Soares da Silva evadiu-se do local num Fiat Uno Branco e por não ter sido pego em flagrante vai responder pelo crime em liberdade, podendo ser condenado por homicídio culposo, aquele que não há intensão de matar. Daniel Pelota, 28 anos, foi candidato a vereador no último pleito eleitoral, ele teve 304 votos e ficou na suplência na Câmara Municipal.

0 Comentários