Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nesta segunda-feira foi registrada a temperatura mais alta do ano em Brasília

|

Temperatura alta e dia mais quente do ano em Brasília
Sol e colar castigam Brasília.
Nesta segunda-feira (29/10) foi registrada a temperatura mais alta do ano no Distrito Federal, de acordo com o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia. Ás 15 horas a temperatura atingiu a marca de 33,6ºC (mesma temperatura que havia sido registrada no dia 14 de setembro), para piorar a umidade do ar atingiu 13% no mesmo horário.

A combinação de alta temperatura e baixa umidade exige vários cuidados, principalmente no que diz respeito à hidratação, é preciso beber bastante água ao longo do dia e evitar exposição ao sol. A umidade relativa do ar abaixo de 30% é considerada pelas autoridades estado de atenção, abaixo de 20% estado de alerta e abaixo de 12% estado de emergência.

A chuva só deve dar o ar da graça em Brasília no final de semana, mas, segundo os institutos meteorológicos existe a possibilidade de ocorrer chuvas no Distrito Federal na quarta-feira ou quinta-feira. Para esta terça-feira, a temperatura deve ficar entre 18ºC e 33ºC, e a umidade do ar vai continuar baixa, entre 15% e 50%.

Categorias: Brasília, DF


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.