Dilma Rousseff divulga nota em homenagem ao dia do Servidor Público

Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro
Dia do Servidor Público.
A presidente Dilma Rousseff divulgou nota em homenagem ao dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Na mensagem ela ressalta os bons trabalhos desenvolvidos pelos servidores públicos em prol do Brasil, que devem trabalhar pautados na ética e pela eficiência em beneficio do bem público. Veja abaixo a nota na íntegra:

“São mais de seiscentos mil profissionais que se dedicam, diariamente, à construção de um Estado que seja, cada vez mais, instrumento decisivo à garantia dos direitos dos cidadãos. O Brasil é hoje um país em transformação. Estabilidade econômica, crescimento do emprego e da renda, avanços sociais, são marcas de uma nova sociedade que está sendo construída por todos nós”, diz a presidenta da mensagem.

A presidenta cita que o atendimento às demandas da população exige uma gestão de excelência, com servidores públicos empenhados, competentes e comprometidos. “Persistir no atendimento das justas e legítimas demandas de todos brasileiros e brasileiras exige uma gestão pública de excelência, pautada pela ética e pela eficiência”. expressa.

Dilma encerra a mensagem acrescentando que o Brasil sabe que pode contar com seus servidores públicos para “manter sua caminhada em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva” e para continuar servindo a nação brasileira com “talento, ética e dedicação”.

0 Comentários