A Rádio Nativa FM de Belo Horizonte estreia no lugar da Extra FM 103,9 Mhz

Rádio Nativa FM 103,9 de BH estreia no lugar da Extra FM
Está chegando a Belo Horizonte a rádio Nativa FM, emissora popular com programação focada na música sertaneja. Segundo informações do portal Tudoradio, a rádio estreia hoje (01/10) na capital mineira a partir das 18 horas, ocasião também que marca o fim da Extra FM 103,9 que dará lugar à rede paulista.

Conforme apuramos, a Nativa FM de BH será apresentada às 18h00 no programa “Hora Mais Peão Nativa”, transmitido em rede nacional, a partir de então, a Extra FM deixa de existir no dial, começando uma nova era da Nativa FM nas Minas Gerais. A emissora investiu pesado em equipamentos, pessoal e na sua sede, que ficará no mesmo complexo onde funcionam a Band News e a Esportes FM, ambas pertencem ao Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Na próxima quarta-feira (03/10), acontece o lançamento oficial da Nativa FM 103,9 em Belo Horizonte. O evento será realizado no tradicional Alambique e contará com a presença de 800 convidados, que apreciarão shows exclusivos com as duplas: Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano, além de Eduardo Costa.

Alguns locutores que atuavam na extinta Extra FM vão embarcar também junto à Nativa FM de Belo Horizonte. Outra novidade é em relação ao site da emissora que está previsto para ir ao ar ainda neste mês de outubro. Então não se esqueça, a partir das 18 horas de hoje, estreia na frequência de 103,9 a rádio Nativa FM de Belo Horizonte.

2 Comentários