Projeto de Desenvolvimento do Turismo de Cristalina

Projeto de Desenvolvimento do Turismo de
Cristalina
Foto Montagem: ASCOM/Cristalina
O município de Cristalina possui mais de seis mil quilômetros quadrados de extensão territorial, essa vastidão reserva uma gama imensa de belezas naturais que ficam reclusas a poucas pessoas por falta de divulgação e principalmente apoio por parte do poder público. 

Em muitas fazendas e sítios, é possível encontrar córregos com lindas cachoeiras, lagos de águas cristalinas, paisagens naturais deslumbrantes em áreas preservadas de cerrado, enfim, são locais com grande potencial turístico que agora, por meio do Projeto de Desenvolvimento do Turismo de Cristalina, desenvolvido pela prefeitura de Cristalina pretende cadastrar e promover a sua divulgação, além de oferecer apoio técnico especializado.

O projeto que visa desenvolver o turismo local pode ser consultado no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado na praça da prefeitura de Cristalina. Os proprietários de áreas com potencial turístico podem ainda realizar um cadastro no CAT, caso se adequem ao projeto, poderão receber incentivos fiscais, sinalização turística e consultoria especializada. Além disso, as propriedades selecionadas serão incluídas no mapa turístico de Cristalina, que será um instrumento importante para mostrar ao mundo o potencial do município.

Por meio de folders, redes sociais e outras mídias serão feitas a devida divulgação destes pontos turísticos, o que certamente atrairá mais visitantes para o município. Então não perca tempo, vá até o CAT, conheça o projeto e faça seu cadastro.

0 Comentários