A Rádio 91,7 FM de Belo Horizonte mudou sua grade de programação para o seguimento popular com foco no pagode, axé e samba

Rádio 91,7 FM de Belo Horizonte muda grade de programaçãoA rádio 91,7 FM de Belo Horizonte, que já foi afiliada da Rede Mix FM e que nos últimos anos vinha mantendo uma programação voltada ao segmento jovem/pop, mudou de forma abrupta sua grade musical no dia 30 de agosto de 2012, assumindo uma programação popular, focada no pagode, samba e axé.

Nos próximos dias a rádio 91,7 FM deve ganhar um nome fantasia e iniciar o projeto de divulgação da nova marca no mercado da capital mineira (provavelmente em parceira com uma marca já consagrada no Brasil). Provavelmente os executivos da emissora resolveram mudar o foco musical dos 91,7, motivados pela substituição da popular Extra FM, pelaNativa FM (a partir de 1º de outubro), abrindo uma ótima oportunidade para que a 91,7 FM explore a lacuna deixada pela concorrente.

No entanto, a mudança ocorrida na orientação artística da rádio 91,7 FM não agradou uma boa parte dos ouvintes de Belo Horizonte, que já viram a saída da Rádio Mix FM 91,7 (depois de quase seis anos de operação) e que se habituaram a ouvir a grade local de programação jovem/pop da 91,7 FM, desde fevereiro deste ano.

Ouça a “nova” rádio 91,7 FM de Belo Horizonte com sua grade hits clicando aqui, focada no seguimento pagode, samba e axé. E você, gostou desta mudança? Compartilhe sua opinião conosco.

9 Comentários

  1. A unica radio que tocava tecno , pop do seguimento jovem sem ser pagode agora acha que vai melhorar de posição com a mudança Acredito que não foi uma boa estratégia.

    ResponderExcluir
  2. ola venho por meio deste parabenizar a radio que esta de cara nova ,dando a populaçao de bh o melhor da musica e onosso samba de raiz .ja estou repassando a todos a que essa e amelhor radio de bh ,olha a todos que indico me pedem o numero da radio para pedir musica, oa s diretores da radio e locutores meus parabens,,,, moniquinha marrom fece book

    ResponderExcluir
  3. nao aguento essas radios de povao

    ResponderExcluir
  4. odiei eu quero a radio jovem de voltaa quero pop rip rop rock ainda bem que tem a jovem pan e a 98 qu

    ResponderExcluir
  5. Se a Jovem Pan e principalmente a 98 tocassem música como antes, não teria problema.. Mas ambas agora estão cheias de programinhas onde os locutores ficam falando falando falando e música que é bom mesmo, nada!

    Resultado: Não me agradou tal mudança...

    ResponderExcluir
  6. É uma decepção total! Em BH não existe mais nenhuma rádio que atenda ao seguimento jovem. Na boa vou começar a ouvir a ITATIAIA que pelo menos me deixa informada. Música só no iPod ou no Pen Drive mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Péssimo, péssimo e péssimo adorava a Mix, a Extra nem tanto, mas agora não restou nenhuma rádio que preste.....a Jovem Pan só tem programa de locutores que falam horas a fio e nehuma música e a 98 tb, afinal rádio é pra tocar música....afffff, ou seja, vou continuar a ouvir os formatos mp4..............sem opção..........

    ResponderExcluir
  8. antes,eu nao ia com a extra nao ,mas agora eu to vendo o quanto ela faz falta,esta nativa è horrivel .

    ResponderExcluir