Sonho da Rede Mix FM em Goiânia está cada vez mais distante

Rádio Mix FM de Goiânia é apenas sonho
É meus amigos, ao que tudo indica o sonho da chegada da Rede Mix FM em Goiânia está cada vez mais distante. A frequência 88,9 FM que entrou no ar em janeiro deste ano tocando músicas do seguimento jovem era cotada a ser a próxima afiliada da rede jovem em Goiás, no entanto após sete meses, a emissora mudou drasticamente sua grade de programação, executando músicas do gênero popular. Segundo nosso leitor, Cláuber Alcântara, além da grade popular, estão sendo executadas na 88,9 FM três vinhetas: "Toca tudo", "O maior catálogo de música popular do Brasil" e "Simplesmente romântica".


Leia também:
Até o sistema RDS da emissora que trazia frases de expectativas sobre a chegada da Mix em Goiânia, foi desativado. Aparentemente a negociação entre os executivos da Rede Sucesso (detentora dos 88,9 FM) e a cúpula da Rede Mix FM que segundo informações já estava bem adiantada e muito perto de um acordo, mas por algum motivo retrocedeu e pelos claros sinais dados na programação da emissora goiana, a capital do Estado provavelmente ganhará mais uma rádio popular ou religiosa, seguimentos já saturados em Goiânia.

No início do ano, o radialista Branco Lemos, disse que tinham muitas chances da Mix FM desembarcar em Goiânia nos 88,9 FM, ele ainda comentou acerca da possibilidade de ser o diretor da Mix FM em Goiânia: “Olha, vejam só, meu nome está de novo na boca do povo (kkkk). Esse lance da Mix em Goiânia é verdade mesmo, fui lá ver o parque de transmissão a semana passada e está quase tudo pronto (torre bonita! a 13Km de Goiânia). Se vou comandar ainda não sei. Estamos em fase de negociação, se eu fechar alguma coisa, escrevo aqui. Mas que vai ter a rádio, isso vai, disse Branco Lemos.

A legião de ouvintes sedenta por novidades e principalmente por emissoras do gênero jovem, espera ansiosamente que a Mix FM chegue à Goiânia, seja nos 88,9 ou mesmo em outra frequência. O site Redecol Brasil entrou em contato com a Rede Mix FM de São Paulo, matriz da rede e até o fechamento desta edição não obteve retorno. Também tentamos contato com pessoas ligadas à 88,9 FM de Goiânia, mas ainda não obtivemos nenhuma resposta. O fato é que, dificilmente a Rede Sucesso, dona dos 88,9 FM, vai colocar uma emissora em Goiânia com programação popular, se assim for ela estará criando mais uma concorrente para si mesma.

O mais plausível é que a frequência seja arrendada para alguma emissora de gênero adulto (Antena 1 por exemplo), jovem (Mix FM), religiosa ou esportiva (Esportes FM, ou Estadão/ESPN), mas o certo é que no momento tudo não passa de especulação. O jeito é aguardar os desdobramentos futuros. Veja no vídeo abaixo a nova programação dos 88,9 FM de Goiânia:

62 Comentários

  1. A MIX FM EM GOIÂNIA SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO, SE NÃO FOR A MIX, TOMARA QUE VENHA UMA RÁDIO DIFERENTE QUE NÃO SEJA POPULAR

    ResponderExcluir
  2. Poxa, se não deu certo o contrato com a Rede Mix poderia ter continuado com a programação jovem local mesmo, ou então, que venha a Rede Antena 1.

    ResponderExcluir
  3. Pois é que pena que não vamos ter a Rádio mix em Goiânia,Pra mim como a rádio mix não vem pra goiânia mesmo poderia tentar colocar a (KISS FM), (BRADESCO ESPORTES FM), (ANTENA 1),Ou como eu tenho esperança se vcs conseguirem negociar traz a radio (MIX).Mas por favor Popular e nem Religiosa.

    ResponderExcluir
  4. Rede Romantica de Radio27 de agosto de 2012 às 17:46

    Até o presente momento, ninguem do site entrou em contato comigo e eu sou uma das pessoas ligadas a rádio.

    ResponderExcluir
  5. Então esse é o futuro da 88,9 FM?

    http://www.rederomantica.com.br

    Que decepção!!!

    ResponderExcluir
  6. Já estou com meu note conectado ao microsystem e o jeito é continuar ouvindo Antena 1, Alpha FM e outras boas rádios pela internet mesmo pq o dial de Goiânia tá triste. Aff!!!

    ResponderExcluir
  7. Por volta de 2005, 2006 o dial goianiense tava perfeito: Companhia FM, Antena 1, Venenosa, RBC FM, Executiva, Interativa, 96 FM, Jovem Pan... pena que tudo que é bom realmente dura pouco.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos, entramos em contato com a Rede Romantica de Rádios, mas ainda não responderam. Ao amigo acima, que diz ser ligado aos 88,9 caso queira compartilhar conosco mais detalhes pode entrar em contato no e-mail: redecolbrazil@gmail.com ou contato@redecol.com.br

    ResponderExcluir
  9. kd a mix???? pelo o amor de DEUS coloque outra radio k ñ seja sertanojo??alguem faça alguma coisa por nos goianos estamos intediados de sertanejos !!! sossssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, não entendi qual a intenção do Sr. Gilson Almeida em colocar uma programação popular na 88,9 FM que no caso, poderá tirar audiência das outras rádios desse segmento inclusive da Sucesso 98,3 FM que é sua outra emissora.

    ResponderExcluir
  11. Só pode ser brincadeira, é difícil de acreditar, tanta expectativa pra nada? Foi decepcionante. Mandei até um e-mail no mês de Fevereiro, argumentando sobre como o sinal chegava, até responderam, mas eles podem até aumentar a potência que pra mim nem vai fazer diferença, assim como aconteceu com a frequência 89,5MHz filiada a extinta rede A Rádio Rock de SP, em Goiânia que tinha uma potência baixa também, só aumentaram sua potência quando passou a ser do gênero religioso. Bom agora só resta mais uma rádio popular entre tantas que já tem por aí.

    ResponderExcluir
  12. O Jeito vai ser voltar ouvir a REDE MIX Pela internet de novo!

    ResponderExcluir
  13. HOJE EU LIGUE O RÁDIO NA FREQUÊNCIA 88,9 E ME DEPAREI COM UMA PROGRAMAÇÃO GOSPEL. GOIÂNIA JÁ TEM MUITAS EMISSORAS NESTE SEGUIMENTO. CHEGA!

    ResponderExcluir
  14. É... O sonho da Mix em goiânia nesta frequencia foi por água abaixo mesmo... Já tem uma tal de Rede Romantica. Acho que esta não vai ter capacidade brigar por audiencia com a programação que a emissora tem.

    ResponderExcluir
  15. Ao que parece a 88,9 FM foi arrendada para a Igreja Reino dos Céus, que controla essa rede romântica de rádio.
    Sinceramente, ainda não consegui entender de qual segmento é esta igreja, visto que é dirigida por um cidadão que se denomina "apóstolo", tem pregações no estilo igreja universal, mas toca músicas católicas, além das bregas e sertanejas.
    Então essa emissora virou qualquer coisa, menos uma rádio evangélica.

    ResponderExcluir
  16. Sumiu o Sinal da 88.9 Fm.

    ResponderExcluir
  17. Neste momento existe transmissão, sem áudio, na frequencia FM 94,3 que é uma concessão de Bonfinópolis e também pertence ao Sr. Gilson Almeida.

    ResponderExcluir
  18. O Sinal dos 88.9 FM voltou ainda sendo Romântica FM, Já está tendo Transmissão sem Áudio mesmo?

    ResponderExcluir
  19. Muito triste saber que Goiânia não terá a Mix FM, que venha então a Antena 1, Transamérica, KISS, Alpha, Nova Brasil, estamos precisando de rádios assim, faz falta demais pra cidade!

    ResponderExcluir
  20. Quem Sabe, MIX FM GOIÂNIA 94,3. Seria Muito Bom!

    ResponderExcluir
  21. Desde sábado tenho sintonizado a frequência 94,3 FM (na região do Pq. das Laranjeiras), que está retransmitindo a Rede Nossa Rádio (R.R. Soares), mas com áudio bem baixo. Ainda não consegui nenhuma informação se realmente e a emissora de Bonfinópolis ou uma rádio clandestina nesta frequência.

    ResponderExcluir
  22. Liguei hoje, pela manhã, na Nossa Rádio de SP e o diretor da emissora confirmou que realmente a rede está em testes na frequência 94,3 FM em Goiânia.

    ResponderExcluir
  23. NOSSA RÁDIO FM, É SIM UMA EXCELENTE RÁDIO EVANGÉLICA, MAS PODERÍAMOS AGORA TER UMA RÁDIO VOLTADA AO PÚBLICO JOVEM OU ADULTO POR EXEMPLO:
    - A RÁDIO ANTENA 1
    - A RÁDIO MIX
    - KISS FM
    - NOVA BRASIL
    MUITO BOA A NOSSA RÁDIO FM, AGORA PODERIAM TIRAR A ROMÂNTICA FM E COLOCAR UMA DESSAS AI!, AI TÁ A MINHA OPINIÃO. JÁ OUVI A PROGRAMAÇÃO DA ROMÂNTICA E NÃO É TÃO RUIM ASSIM, SÓ NÃO CURTO MUITO POIS NÃO É MEU ESTILO PREFERIDO E GOIÂNIA TEM MUITAS POPULARES E RELIGIOSAS, MAS DEIXA A NOSSA RÁDIO FM É UMA ÓTIMA MELHOR QUE A ROMÂNTICA FM.

    ResponderExcluir
  24. Bom pessoal, das 3 novas emissoras do Sr. Gilson Almeida (dono da Rede Sucesso) na região metropolitana só falta uma para começar a operar:

    88,9 Bela Vista de Goiás - Rede Romântica (Arrendada para Ig. Reino dos Céus)
    92,1 Nova Veneza - ????????? (provavelmente mudará a frequência devido a rádio Vinha que opera em 91,9)
    94,3 Bonfinópolis - Rede Nossa Rádio (Arrendada para Ig. Int. da Graça)

    Então ainda resta uma chance de termos, quem sabe, Mix FM, Antena 1 ou uma outra grande rede de rádios na nossa capital.

    ResponderExcluir
  25. CONCORDO COM O CLÁUBER. NÃO PODEM COLOCAR OUTRA RELIGIOSA E NEM POPULAR, COLOQUEM UMA RÁDIO JOVEM OU ADULTA.

    ResponderExcluir
  26. EU NÃO OUÇO A NOSSA RÁDIO FM NEM NO CENTRO DE GOIÂNIA NEM NA MINHA CASA.

    ResponderExcluir
  27. A 94,3 está em testes com sinal bem fraco. Consigo sintonizar, aqui na região do Pq. das Laranjeiras (local de trabalho) mexendo na antena do rádio, já em casa (Aparecida de Goiânia) ainda não consegui captar o sinal da emissora.

    ResponderExcluir
  28. OI PESSOAL BELEZA A TODOS EU SEI COMO É DIFICIL A GENTE CONSEGUIR COISA BOA PRA NOSSA CIDADE... GOSTO DEMAIS DA MIX FM, DA TRANSAMERICA POP E A PODEROSA JA QUE TA AI EM GOIANIA A " JOVEM PAN FM" moro em Palmas-TO tambem estou querendo trazer pra ca A MIX, A TRANSAMERICA POP OU A JOVEM PAN PAN FM 100,9, aqui nessas radio da capital so passa musica sertaneja direto ninguem merece vindo a MIX, TRANSAMERICA POP OU A JOVEM PAN FM será uma grande novidade para Palmas-TO.... A RADIO MIX É MASSA DEMAIS GOINIA PRECISA DEMAIS DA MIX DE SÃO PAULO....

    ResponderExcluir
  29. GILSON ALMEIDA PODERIA FAZER ASSIM!

    88.9 FM - MIX FM GOIÂNIA
    94.3 FM - NOSSA RÁDIO FM
    92.1 OU OUTRA FREQUÊNCIA DEVIDO A INTERFERÊNCIA DA VINHA - ANTENA 1 OU ESPORTES FM

    PARA MIM IA FICAR MUITO BOM O DIAL DE GOIÂNIA!

    ResponderExcluir
  30. A Romântica tá boa. Só falta mais divulgação. Quero endereço urgente.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se esta frequência mobulada é do cantor Amado Batista. Só toca música do próprio.

    ResponderExcluir
  32. A progrmação 88 FM está indo bem, só falta mais comunicação por parte dos representantes desta imissora. Acho que deve ser mais aberta ao público e aos ouvintes. ao contrário, fica parecendo clandestinidade ao transmitir sem que as pessoas possam dêem suas opiniões.

    ResponderExcluir
  33. QUERIA SABER QUAIS REPRESENTANTES?, ESSA RÁDIO É RUIM!

    ResponderExcluir
  34. Sobre a 88,9 FM tente contato pelo site da rede:

    www.rederomantica.com.br

    ResponderExcluir
  35. Voltando aos 94,3 Mhz:

    Ontem estive em Aragoiânia, q fica a 25 Km da capital, e lá sintonizei nos 94,3 Mhz a rádio Nativa FM (não é a Rede Nativa) de Edéia, q fica a 130 Km da capital, ou seja, ainda vão ter q melhorar muito o sinal da Rede Nossa Rádio 94,3 FM pra cobrir toda a região metropolitana de Goiânia.

    A Rede Nossa Rádio ainda está em testes e sem data para estréia oficial.

    ResponderExcluir
  36. QUERIA SABER QUAL A IDEIA DE COLOCAR UMA RÁDIO RELIGIOSA E SERTANEJA, GOIÂNIA
    PRECISA DE UMA RÁDIO ADULTA, JOVEM OU JORNALISTICA.

    ResponderExcluir
  37. Colega, concordo com vc, precisamos de, pelo menos, mais uma emissora no segmento adulto (na minha opinião seria a Antena 1).

    Agora o q tá acontecendo é o seguinte: o cara, q tem a concessão, investe muito dinheiro pra montar a rádio e com a intenção de ter um retorno financeiro garantido por vários anos, sem ter q se preocupar com montar uma equipe de profissionais, programação, promoções, etc, ele simplesmente arrenda a emissora para uma empresa ou igreja que pague o valor pedido. Assim, o dono da rádio fica responsável pelos equipamentos e a manutenção da emissora e o arrendatário fica responsável pela programação que vai ao ar.

    Isso só vai mudar o dia em que a Anatel mudar as regras e isso não for mais permitido.

    ResponderExcluir
  38. Estas rádios populares de goiânia está muito enjoadas, é tudo igual. A rádio Mil fm e a sucesso fm nem brigam pela audiência, acho que esta precisando de inovação nas rádios goiana.

    ResponderExcluir
  39. A RÁDIO SUCESSO FM EU ACHO QUE TEM UMA BOA AUDIÊNCIA ,MAIS A RÁDIO MIL, PELO AMOR DE DEUS RUIM DEMAIS PODIAM MUDAR O SEGMENTO DA RÁDIO.
    MINHA DICA!
    BRADESCO ESPORTES FM - JORNALISMO (AFILIADA), RÁDIO MIX - JOVEM (AFILIADA)
    OU ANTENA 1 (ADULTA)
    PODERIAM TAMBÉM CRIAR UMA RÁDIO ADULTA OU ESPORTIVA LOCAL MAIS RÁDIO DO SEGMENTO "JOVEM" SÓ SE FOR A MIX.

    ResponderExcluir
  40. Vamos continuar botando fé,MIX FM em Goiânia...

    ResponderExcluir
  41. Vamos continuar botando fé,MIX FM em Goiânia...

    ResponderExcluir
  42. Recente pesquisa IBOPE das fms de Goiânia

    Em resumo as primeiras colocações do ranking (que conta com 17 FMs participantes da medição) foram ocupadas pelas seguintes rádios:
    1º - 99,5 FM 99.5
    2º - Terra FM 104.3
    3º - Paz FM 89.5
    4º - Interativa FM 94.9
    5º - Positiva FM 98.9
    6º - Jovem Pan FM 106.7
    7º - 107,3 FM 107.3
    8º - Vinha FM 91.9.

    ResponderExcluir
  43. CD O SINA DA ROMÂNTICA FM, DESDE DO FERIADÃO NÃO CONSIGO SINTONIZAR A RÁDIO.
    QUEM SABEM FAZEM QUE NEM ELES FIZERAM QUANDO TIROU O SINAL DA 88.9 FM QUE ESTAVA EM (CARÁTER EXPERIMENTAL).
    QUEM SABE NÃO VOLTA O PROJETO MIX FM!E A RÁDIO VOLTA A SER EM CARÁTER EXPERIMENTAL COM AS MUSICAS QUE PASSAVAM ANTES!

    ResponderExcluir
  44. RECENTE PESQUISA IBOPE DAS FMS DE GOIÂNIA:
    É UMA PENA A RÁDIO JOVEM PAN FICAR ATRÁS DA INTERATIVA, EU ACHO A JOVEM PAN MUITO MELHOR QUE A INTERATIVA FM.
    SE O SINAL DA RÁDIO JOVEM PAN FOSSE BOM PELO MENOS QUE NEM O DA RÁDIO INTERATIVA FM EU ACHO QUE A JOVEM PAN TERIA CONDIÇÕES DE PASSAR A RÁDIO INTERATIVA FM NAS PESQUISAS, MUITO BOA A RÁDIO JOVEM PAN.
    OBS: NÃO ESTOU FALANDO QUE A INTERATIVA É UMA RÁDIO RUIM!
    AGORA ME DIZEM UMA COISA QUEM OUVE ESSA ROMÂNTICA FM, ALÉM DO SINAL NÃO SER BOM A PLÁSTICA DA RÁDIO E AS MÚSICAS SÃO MUITO RUINS. EU NÃO SEI QUAL O SEGMENTO DA RÁDIO SE ALGUÉM ME PUDER DIZER.
    PODERIAM COLOCAR UMA RÁDIO AFILIADA DA ANTENA 1 OU DA RÁDIO MIX FM, A POTENCIA DA RÁDIO IRIA AUMENTAR.
    E QUERIA FALAR QUE AS RÁDIOS QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES DA PESQUISA SÃO AS MELHORES DE GOIÂNIA MESMO, SÓ TÁ FALTANDO A DEMAIS FM E A EXECUTIVA FM ENTRAR NESSA LISTA.

    ResponderExcluir
  45. A informação que precisamos conseguir é a seguinte: por quanto tempo a 88,9 ficará arrendada pela rede romântica? 6 meses? 1 ano? 2 anos?
    Geralmente esse tipo de contrato é por 2 anos, podendo ser, ou não, renovado.

    Nesse período, as pendências técnicas que existem deverão ser sanadas e provavelmente a emissora poderá ter aumento de potência. Então, quando encerrar esse contrato com a rede romântica pode ser que, aí sim, seja possível o contrato pra se filiar a Rede Mix.

    ResponderExcluir
  46. MAIS DAQUI 2(DOIS) ANOS ACHO QUE OUTRO GRUPO DE OUTRA NOVA FREQUÊNCIA JÁ IRÁ TER SE AFILIADO COM A REDE MIX FM!

    ResponderExcluir
  47. Realmente existe essa possibilidade da Rede Mix Goiânia chegar em outra frequência.
    Breve vai entrar no ar a 92,1 FM de Nova Veneza e a 89,1 FM de Goianira, que já estão na fase 1.

    Sem falar nos novos canais que a Anatel liberou:

    Trindade
    Canal 203 - 88,5 Mhz
    Canal 278E - 103,5 Mhz

    Anápolis
    Canal 217E - 91,3 Mhz
    Canal 285 - 104,9 Mhz

    Aragoiânia
    Canal 289 - 105,7 Mhz

    Aparecida de Goiânia
    Canal 261E - 100,1 Mhz

    Terezópolis de Goiás
    Canal 299 - 107,7 Mhz

    Esses vão demorar um bom tempo pq ainda estão vagos.

    ResponderExcluir
  48. SÓ ESPERO QUE A MELHOR RÁDIO DO SEGMENTO JOVEM DO BRASIL CHEGUE LOGO (MIX FM)
    SEJA NOS 88.9 OU EM OUTRA FREQUÊNCIA.
    EU ACHO QUE É MAIS FÁCIL A RADIO CHEGAR EM OUTRA FREQUÊNCIA.

    ResponderExcluir
  49. TOMARA QUE VENHA NOVIDADES BOA PARA O MERCADO RADIOFÔNICO GOIANO E QUE O PESSOAL DA OPORTUNIDADE A NOVOS TALENTOS TAMBÉM (LOCUTORES). AINDA BEM QUE EXISTE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL COM RELAÇÃO A REDE MIX EM GOIÂNIA.

    ResponderExcluir
  50. Queria Saber Se Alguém Tem Informação Sobre A Rede Mix Em Goiânia?

    ResponderExcluir
  51. Nada, sem previsão, mas eles continuam com o perfil no Twitter: @mixfmgoiania.

    ResponderExcluir
  52. TEM NOVIDADE NO DIAL DE GOIÂNIA PARA 2013?
    A MIX PODE VIR?
    ALGUMA COISA NOVA PARA OS GOIANOS NO RÁDIO?

    ResponderExcluir
  53. Hoje eu estava procurando no dial através do rádio do meu celular e encontrei a 101,1MHz transmitindo a rádio Gospel FM de São Paulo, com uma distorção terrível, parece que eles aumentaram o volume no máximo e está saturando o áudio, será que eles não veem isso? Não dá pra escutar. Bom essa é mais uma rádio religiosa entre muitas em Goiânia.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia amigos!
    Prometi a todos que, quando eu assinasse um contrato para dirigir a Mix Goiânia, contaria aqui pra vcs.
    Pois bem, essa semana, concretizamos uma parceria fantástica (eu, dois socios e os proprietários da D+ Fm) e vamos trazer a Rede Mix para Goiânia através do dial 102,1.
    Neste domingo (24/04/13), as 23h59 a programação da D+ Fm já vira para o segmento jovem. A estreia da Mix será dia 29/04.
    Abraço a todos, qualquer dúvida estou a disposição...

    BRANCO LEMOS
    Dir. Geral Mix Goiânia.

    ResponderExcluir
  55. O Sonho da Radio Mix Fm em Goiania esta Chegando a D+ Fm de Goiania 102,1 Fm A Partir do dia 29/04 Passara a Transmitir a Rede Mix Fm divulgaçao do Radialista o Sr Alvaro Maia,Branco Lemos vai ser o diretor da Mix Fm De Goiania

    ResponderExcluir
  56. Notícia bombástica, hein!

    Sabe-se que o dono da D+ FM fez investimentos altíssimos nessa emissora, tudo coisa de primeira, tentou montar uma rede de rádios, mas que não deu certo, e a D+ FM não emplacou em Goiânia também, visto que nas pesquisas não estava conseguindo figurar nem entre as 10 mais ouvidas. Acredito que mudando do segmento popular para o jovem a rádio vai melhorar sua posição no ranking da audiência pois passará a ter 3 concorrentes (Interativa, Jovem Pan e 96FM) ao invés de 10.

    Vou registrar a mudança na programação e depois posto aqui.

    ResponderExcluir
  57. Virada na programação da Demais FM
    http://www.youtube.com/watch?v=Nea5dNqDFus

    ResponderExcluir
  58. Olhá pessoal.
    Os Twitters @mixfmgoiania e @mixgoiania são FAKES.
    A rádio acabou de criar o oficial que é @radiomixgoiania, siga e divulgue.

    Mix Goiânia Oficial

    http://twitter.com/RadioMixGoiania

    ResponderExcluir