Homem dorme em esteira de malas de aeroporto e é visto em raio-X


Um turista norueguês acabou pegando no sono em esteira de malas de um aeroporto de Roma, na Itália e só foi encontrado quando os funcionários responsáveis pela inspeção de malas viram um corpo passar pelo aparelho de raio-X. De acordo com o jornal “The Telegraph”, o homem de 36 anos é um turista norueguês que estava à passeio na Itália.

Ainda segundo o jornal, o turista norueguês chegou ao aeroporto Fiumicino, em Roma, carregando uma mochila e bebia uma lata de cerveja. Quando foi fazer o check-in para poder embarcar de volta à Oslo, capital da Noruega, ele não encontrou nenhum funcionário da companhia aérea, o homem então, adentrou a área reservada e deitou-se na esteira de malas, e acabou dormindo.

A esteira se moveu por cerca de 15 minutos e o turista não acordou, após chegar ao setor de bagagens do Terminal 3 do aeroporto, os funcionários que fazem inspeção nas malas que passam pelo aparelho de raio-X notaram a presença de um corpo deitado em posição fetal passando pela esteira. A polícia foi acionada e teve dificuldades para acordar o dorminhoco, que não teve o nome divulgado e por ter sido exposto a grande quantidade de radio-X foi enviado a um hospital. O caso está sendo investigado pelas autoridades italianas e o turista norueguês deverá responder por causar distúrbio no aeroporto.

0 Comentários