A Rádio Mix FM 94,3 de Cuiabá está no ar

Rádio Mix FM de Cuiabá está no ar em 94,3 MHzDesde o dia 11 de junho está no ar a Rádio Mix FM 94,3 de Cuiabá, esta é a 24ª afiliada da rede paulista e a segunda na região Centro-Oeste. A Mix FM Cuiabá substituiu a rádio Cidade FM, emissora que tinha uma programação local focada no público jovem da capital mato-grossense e que foi adquirida pelo Grupo Mega.

A estreia da Mix FM de Cuiabá aconteceu no dia 11 de junho às 15 horas (horário de Brasília) e às 14 horas no horário local, com transmissão em rede nacional. Segundo o portal tudoradio, a Mix FM foi apresentada ao mercado local antes de sua estreia oficial, através de um coquetel realizado em Cuiabá no dia 5 de junho, evento que contou com a presença de mídias e autoridades do Mato Grosso.

Com a estreia em Cuiabá, a Mix FM opera em duas, das quatro capitais da região Centro-Oeste, a afiliada mais antiga é a Mix FM 88,3 de Brasília, também há expectativa da rede paulista chegar em breve à Goiânia,na frequência de 88,9 FM. Você já pode ouvir a Mix FM Cuiabá ao vivo pela internet:

1 Comentários

  1. Parabéns mix Cuiabá, ,estamos feliz por chegar a nossa cidade

    ResponderExcluir