Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

terça-feira, 8 de maio de 2012

Helicóptero que transportava 8 pessoas cai e dentre os mortos está o principal suspeito de cometer chacina em Doverlândia Goiás

|

Helicóptero que participava da chacina em Doverlândia em Goiás cai e 7 pessoas além do principal suspeito morrem
Helicóptero que caiu em Goiás. Foto: Wildes Barbosa/AE
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás confirmou a queda de um helicóptero na tarde desta terça-feira (08/05) que transportava de volta à Goiânia delegados, peritos, o superintendente da polícia judiciária de Goiás, além do principal suspeito de ter cometido a chacina em Doverlândia que culminou com a morte de sete pessoas.

O helicóptero caiu a 35 quilômetros da cidade de Piranhas, em Goiás, o local é de difícil acesso e os trabalhos de resgate dos corpos devem durar toda a noite. Todos os oito ocupantes da aeronave morreram.  Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás estavam na aeronave: o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; os delegados Bruno Rosa Carneiro, Osvalmir Carrasco Metali Júnior, Jorge Moreira da Silva e Vinícius Batista da Silva;  os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; além do principal suspeito do crime, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o helicóptero havia passado recentemente por manutenção e estava em boas condições de uso. Uma das suspeitas é de que o suspeito de cometer a chacina em Doverlândia, Aparecido de Souza Alves, possa de alguma forma ter causado a queda da aeronave, o que ainda não foi confirmado.


Categorias: Atualidades


Comente com sua conta do Facebook


3 comentários :

  1. mecher com bosta da niso.sem falar do azar

    ResponderExcluir
  2. Nélio D. Fonseca8 de maio de 2012 21:28

    É com muita tristeza que recebemos essa nóticia na tarde de hoje. Naquela aeronave estava uma pessoa que nós aqui de São Luis de Montes Belos estimávamos muito. Delegado Bruno Rosa Carneiro era um grande amigo e companheiro.

    Nélio - Policial Civil.

    ResponderExcluir
  3. muito suspeito essa queda, o pior é saber que a suspeitas do crime nao ter acabado na fazenda e sim tirando mais vidas inocentes na queda do helicóptero.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.