Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carreta carregada com milho que seguia de Cristalina com destino ao Espírito Santo, tomba em Minas Gerais

|

Carreta que seguia de Cristalina ao Espírito Santo tomba em Minas Gerais
Carreta carregada com milho que saiu de Cristalina com destino ao Espírito Santo, tomba em Minas Gerais. (Foto: Douglas Dutra / Real Service)
Uma carreta que transportava milho a granel e que seguia Cristalina com destino à cidade de Santa Maria de Jetibá (ES) tombou na rodovia BR 262 próximo ao Distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu - MG. O acidente aconteceu última quarta-feira (02/05) às 09h20 no km 57,8.

O condutor da carreta Scania G420 placa MTW-9595 de Viana/ES, Gledson C. Kleppel, perdeu o controle sobre a direção e o veículo tombou na pista. Com o tombamento a carga se espalhou pelo asfalto e acostamento da pista contrária. Além do condutor, viajava também sua esposa que está grávida.

O casal sofreu ferimentos leves. Devido à gravidez, sua esposa foi encaminhada por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde foi medicada e liberada. O condutor preferiu permanecer próximo ao veículo e aguardar sua liberação.

Uma empresa especializada em transbordo de cargas acidentadas realizou a retirada do milho e limpeza do local, concluindo os serviços apenas no início da noite. Esta ocorrência foi registrada pelos agentes Luís Fernando e Faria, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza – MG.
Fonte: Portal Realeza

Categorias: Cristalina, Entorno


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.