Rede Demais FM chega ao fim, somente a rádio de Goiânia continua no ar

Rede Demais FM é desfeita e somente a rádio de Goiânia continua operando
Chega ao fim a rede Demais FM   
A rede Demais FM que contava com seis emissoras em Goiás e São Paulo, interrompeu suas operações por 90 dias, segundo informações do portal Tudorádio, somente a Demais FM 102,1 de Goiânia vai continuar operando. 

As outras emissoras que compunham a rede já não usam mais o nome fantasia “Demais FM” e passaram a transmitir de forma provisória uma programação cem por cento local, inclusive adotaram o número das frequências como nome.





Leia também:

No dia 1º de agosto de 2011, pontualmente às 10h21, entrava no ar a Rádio Demais FM 102,1 de Goiânia, logo a emissora caiu no gosto do povo e a cada medição divulgada pelo IBOPE a audiência vem subindo, no entanto, esse bom desempenho na capital goiana não acontecia em outras praças.
Tudo indica que os executivos da emissora decidiram interromper o projeto da Rede Demais FM, com seguimentação popular e investir na criação de uma nova rede católica, mantendo somente a Demais FM de Goiânia no ar.

Rede Pai Eterno
Recentemente entrou no ar em Goiânia a Rádio Vox Patris FM, na frequência de 95,5 (concessão de Abadia de Goiás), segundo informações não oficiais, a emissora é gerida pelo mesmo grupo que controla a Demais FM, com isso, a intenção é formar uma nova rede de rádios católica, com o nome de Rede Pai Eterno.

Portanto, uma possibilidade é que as emissoras que compunham a Rede Demais FM possam se integrar à nova rede católica, mas por enquanto, tudo não passa de especulação.Veja abaixo a relação de emissoras que integravam a antiga rede Demais FM, clique nos links e ouça ao vivo.
Ouça ao vivo as emissoras que compunham a Rede Demais FM no Brasil:

17 Comentários

  1. TAVA NA CARA QUE A REDE DEMAIS NAO IRIA PARA FRENTE , NAO TINHA PROGRAMÇÃO DE REDE , SÓ TINHA NOME DE FANTASIAS , AGORA VEM QUERENDO MONTAR REDE DE PAI ETERNO , QUE QUE ISSO ? PEGA A FM DE PIRAPOZINHO / PRESIDENTE PRUDENTE -SP FM103,7 E INTEGRA ESSA RADIO NA JOVEM PAN SAT FM , PRESIDENTE PRUDENTE -SP PRESCIZA DE UMA RADIO JOVEM ; E NAO SERTANEJOS . AQUI JÁ TEM SERTANEJOS DEMAIS , POR ISSO A FM 103,7 FOI VENDIDA PARA A REDE DEMAIS , NAO FEZ SUCESSO , SE MONTAR A REDE PAI ETERNO SERÁ OUTRO FRACASSO ,FAZ COMO O EMPRESARIO DE FEIRA DE SANTANA-BA ELE MONTOU UMA FM JOVEM PAN E UMA FM TRANSAMERICA HITS , E TA DANDO MUITA AUDIÊNCIA AS EMISSORAS , ENTÃO TRAGA PARA A FM 103,7 A JOVEM PAN FM .

    ResponderExcluir
  2. quer audiencia? entao aprenda a fazer programacao e toca musica sertaneja de qualidade, esse é o segredo da terra por exemplo, que é primeiro lugar geral, que sabe fazer programacao e nao tem dependencia de tv para divulgacao, como a 99 por exemplo, vlu abracos, aí vai a dica.

    ResponderExcluir
  3. eu cuto muito essa rádio ela é tudo de bom adroooo

    ResponderExcluir
  4. ESSAS PESSOAS NÃO SABEM O QUE FALAM A REDE DEMAIS PODE NÃO TER FEITO SUCESSO EM OUTRAS CIDADES MAIS EM GOIÂNIA A AUDIENCIA SÓ SOB, EU CONCORDO QUE A VOX PATRIS PODERIA SAIR E QUE VCS COLOCASSEM MAIS UMA RÁDIO ESPORTIVA QUE TAL A BRADESCO ESPORTES,OUVI PELA INTERNET E GOSTEI MUITO DA RÁDIO. AI VAI MINHA DICA PRA CIDADE DE GOIÂNIA.

    VLW PESSSOAL DA REDE DEMAIS!

    ResponderExcluir
  5. não acredito que esta radio ficara fora do ar por 90 dias, curto muito essa programação, todas as musicas são executadas com tamanha qualidade e grandeza, aliás,essa é a melhor radio da regiao, volte logo com a programação habitual, voces realmente são demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. rede demais uma piada.................

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ver novamente a mesma programação de demais 103.7,pois, ao meu sentir as musicas tocadas era de bom gosto e agradava a todos,e, quem não quiser ouvir sertanejo , procure outra radio, assim, desta forma, concluindo o pensamento,a referida , tem potencial para ser a melhor radio da região oeste,pois, as demais radios co-irmãs, só tem propaganda comercial e pouca musicas, atenciosamente, um ouvinte da região...

    ResponderExcluir
  8. volte logo rede demais, nossa região precisa de uma radio bacana como voces, um abraço fraterno a todos, até logo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida nenhuma percebe-se um despreparo ai, saiu gastando milhões abrindo rádios em tudo quanto é quanto e agora a grana ta acabando sem nenhum retorno. Rede demais é muito boa, más pelo conhecimento que tenho não vai pra frente não se eles continuarem assim. Falta gerência, visão de mercado etc... Empolgou demais e agora ta de menos. Recentemente a d+ FM Goiânia perdeu 2 grandes comunicadores, tony rabelo e tom barbosa, e agora? já percebe-se aí que está falindo aos poucos, espero que eles consigam levantar a rádio, por que ela mau entrou no ar e já vem caindo. Lamentável, é uma rádio muito boa, más falta gente competente para levar esse rede pra frente.

    ResponderExcluir
  10. espero poder ouvir novamente a demais FM ,pois, niguem merece tanta propaganda em nossas radios locais, e, mal gosto em escolher as musicas a serem execuadas,ate breve...

    ResponderExcluir
  11. volte logo demais FM !!!!!!!!!!!!! espero que voces resolvam logo essa peleja, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS....

    ResponderExcluir
  12. por favor ,alguem tem noticias se a radio ira funcionar normalmente logo como antes ????????????

    ResponderExcluir
  13. fiquei chateado em saber que a radio Demais FM , iria interromper suas atividades temporariamente,espero que voltem logo e suas atividades.

    ResponderExcluir
  14. Essa rádio na verdade é só faixada. Quem está por trás dessa rádio é o famoso Padre Robson de Trindade, junto com a família Cabriny. Tava na cara que essa máfia não ía durar muito tempo. Muitas coisas misteriosas acontecem em Trindade, na qual envolve diretamente a Basílica do Pai Eterno e seu reitor, o Padre Robson. Vamos ficar antenados, que muito em breve, muito mais coisas vão aparecer.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite! Me chamo Luis Alberto Roza, conhecido como ( Di ), moro em itabuna - Ba. Desejo entrar em contato com minha irmã Maria Valdete Pereira Roza, (conhecida como Lia), que mora em Planaltina de Goiais.
    Se possivel ligue para (73) 3211 - 4261 ou (73) 8831 - 3488.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  16. oLÁ boa tarde - me chamo Denise e to ligadinha na rádio - adoro a programação e gostaria muito de saber se vai ter brindes da feira FENAIUC esse ano - amo essa feira - to louca pra começar logo. abraços a todos os locutores. beijão

    ResponderExcluir