Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

terça-feira, 20 de março de 2012

Fisco faz apreensão de cargas de milha em Cristalina

|

Carretas com carga de milho são apreendidas em Cristalina
Entre os dias 14 e 16 deste mês a Delegacia Regional de Fiscalização de Luziânia realizou uma grande operação para coibir a evasão fiscal e sonegação de impostos. Ao todo, três carretas que transportavam mais de 100 toneladas de milho foram apreendidas, os motoristas apresentaram documentação fiscal irregular das cargas.

A documentação fiscal aprensetada pelos três motoristas foram emitidas em Brasília, desta forma, o  Serviço de Inteligência do Distrito Federal foi acionado e descobriu que as empresas que emitiram as notas fiscais das cargas no existem. “São empresas abertas com o único intuito de fraudar o fisco”, explica o delegado Regional de Fiscalização de Luziânia, Fernando Finotti.

Durante a investigação, os fiscais também identificaram que a carga das três carretas era de dois produtores goianos, que foram autuados e pagaram o ICMS devido e a multa. Segundo o delegado Fernando Finotti, a operação foi realizada para coibir a evasão fiscal de ICMS referente a saídas interestaduais de grãos, principalmente de milho. Ele explica que os produtores envolvidos serão auditados e que operações nesse sentido vão continuar de forma sistemática na região.

Com informações da Ass, de Imprensa do Governo de Goiás/Edição: Redecol Brasil

Categorias: Cristalina, Entorno


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.