Aparecida Faria é eleita a nova presidente (a) da Câmara de Cristalina

Vereadora Aparecida Faria
Verª Aparecida Faria   
Finalmente, após dois meses de muita confusão e brigas judiciais, a Câmara Municipal de Cristalina conseguiu eleger seu novo presidente, ou melhor, sua nova presidenta.
Na sessão do dia 29 de fevereiro, houve somente uma chapa inscrita, intitulada: “Respeito, União e Justiça”, formada pelos vereadores: Aparecida Faria, Marquinho Abrão, Rosivaldo Pelota e Cirlene.

 A vereadora Aparecida Faria foi eleita por unanimidade a nova presidenta da Câmara de Cristalina, dos nove vereadores, somente Olivar votou contra. 
Eleição do novo presidente da Câmara de Cristalina
Sessão do dia 29/02 - Foto: @CMdecristalina  
A composição da nova Mesa diretora da câmara de Cristalina ficou da seguinte forma:
Presidente: Vereadora Aparecida Faria;
Vice-Presidente: Vereador Rosivaldo Pelota;
Primeiro-Secretário: Vereador Marquinho Abrão;
Segundo-Secretário: Vereadora Cirlene.

O vereador e ex-presidente Olivar era o principal aliado do prefeito Luiz Attié dentro da Câmara Municipal, devido aos últimos acontecimentos ocorridos no processo de escolha do novo presidente da Câmara, houve uma clara divisão entre os parlamentares, o G5 (Marquinho Abrão, Sálvio Santin, Aparecida Faria, Rosivaldo Pelota e Cirlene Côrtes) se posicionou como oposição ao prefeito e o G4 (Olivar, José Orlando, Sandra e Dione) como situação, com apoio do executivo municipal.

Resta saber se no decorrer do ano (por sinal Ano Eleitoral) estas posições se manterão ou, por causa de alianças e interesses partidários, G4 e G5 se fundirão em um só grupo político, apoiando a reeleição de Attié ou mesmo lançando outro candidato a prefeito.

0 Comentários