Rádio Mix FM de Goiânia em breve entrará no ar na frequência de 88,9 Mhz

Rádio Mix FM de Goiânia está chegandoA rádio Mix FM está muito perto de desembarcar em Goiânia, a rede paulista vai operar na frequência de 88,9 que pertence à Gilson Almeida, proprietário da Rede Sucesso FM.
Leia também:


Mix Goiânia deve estrear em março ou abril, diz Branco Lemos, clique e saiba mais.

Recebemos a informação de @claubersimey (Cláuber Alcântara) que o sinal dos 88,9 entrou no ar nesta semana (11/01), após retransmitir o sinal da Rádio Sucesso FM por alguns dias, a emissora já está operando em caráter experimental executando músicas do seguimento jovem.

Cogita-se que Branco Lemos ficará à frente do comando da Rádio Mix FM de Goiânia, apesar de negar, ele deixou o seguinte comentário em uma matéria aqui no site Redecol Brasil: “Olha, vejam só, meu nome está de novo na boca do povo (kkkk). Esse lance da Mix em Goiânia é verdade mesmo, fui lá ver o parque de transmissão a semana passada e está quase tudo pronto (torre bonita! a 13Km de Goiânia). Se vou comandar ainda não sei. Estamos em fase de negociação, se eu fechar alguma coisa, escrevo aqui. Mas que vai ter a rádio, isso vai.
Contatos: brancolemos@gmail.com ---- Abraço a todos! BRANCO”.

Concessão
Mapa de cobertura da Rádio Mix Fm Goiânia/Bela Vista de Goiás
Mapa da concessão da Rádio Mix FM Goiânia - Concepção: Redecol Brasil
A Frequência 88,9 é uma concessão do município de Bela Vista de Goiás, distante 50 quilômetros de Goiânia, no entanto, segundo o próprio Branco Lemos, a concessão permite que o transmissor fique até 20 quilômetros de Bela Vista.

Dessa forma, em linha reta, a torre foi instalada a pouco mais de 12 quilômetros do Shopping Flamboyant, possibilitando uma cobertura com sinal local em Goiânia e região metropolitana.

Estreia da Mix
A Mix Goiânia será a segunda afiliada da rede paulista no Centro-Oeste, atualmente a Mix FM opera em Brasília na frequência de 88,3 (concessão de Valparaíso de Goiás). A expectativa é que ainda neste primeiro semestre a tão esperada estreia da Mix Fm Goiânia seja efetivada.

Concorrência
Goiânia é conhecida como a capital da música sertaneja, mas as emissoras destinadas ao seguimento jovem vêm ganhando espaço e alcançando bons índices de audiência. A Mix FM chega para brigar pela audiência dos jovens goianienses, atualmente três rádios desse seguimento operam em Goiânia, são elas:

  • Interativa FM - 94,9 (líder no seguimento);
  • 96 FM - 96,3 - 96 FM (Anápolis);
  • Jovem Pan 2 – 106,7.
Transmissão Inaugural da frequência 88,9
Ouça a primeira transmissão da frequência 88,9 em Goiânia, capitada por @claubersimey:


A Rede Mix FM é sem dúvida uma das principais emissoras do Brasil e sempre consegue uma boa fatia do mercado radiofônica das praças em que atua, com isso, quem ganha são os ouvintes de Goiânia, que ganhará mais uma excelente opção no dial. E você, qual sua expectativa sobre a Mix FM 88,9?

38 Comentários

  1. A RÁDIO MIX FM JÁ ESTA NO AR ESTOU SINTONIZADO AQUI EM SENADOR CANEDO,SÓ UMA DÚVIDA O ESTÚDIO DA EMISSORA VAI SER EM BELA VISTA OU EM GOIÂNIA.

    ResponderExcluir
  2. A RÁDIO MIX CHEGOU PRA ARRASAR EM GOIANIA JA ESTOU CURTINDO A RADIO NA SUA FASE EXPERIMENTAL!!!

    ResponderExcluir
  3. Me parece, que pelas regras da Anatel, eles tem que ter um estúdio na cidade da concessão, mas podem instalar um estúdio (auxiliar) aqui em Goiânia também.

    ResponderExcluir
  4. Que show, essa rádio é show de bola sempre ouço pela internet agora é bom saber que vou poder sintonizar pelo rádio, Que bom, apesar de ser considerada capital sertaneja Goiânia tem um dos melhores dials do país, com várias rádios eclética, sertaneja, além de contar com 3 Grandes rádios jovens agora terá mais uma ótima rádio jovem, acho que deixa um pouco a desejar somente em rádio adulta, acho que o retorno da Antena 1 seria uma boa.

    ResponderExcluir
  5. ADILSON,
    O Sr. Gilson Almeida, dono da Rede Sucesso e da 88,9 FM tem mais uma outra concessão na região metropolitana, que inclusive já está outorgada, do município de Bonfinópolis na frequência 94,3 MHz. Poderíamos ver uma maneira de entrar em contato com ele e sugerir que, já que ele tem uma rádio popular e agora uma jovem, essa outra ele coloque no segmento adulto, trazendo, quem sabe, a Antena 1 de volta.

    ResponderExcluir
  6. É pessoal,

    Se for seguir a lógica a frequência 94,3 MHz será uma emissora adulta, quem sabe não seja a Antena 1.

    ResponderExcluir
  7. Clodoaldo,
    tomara, mas outra coisa que pode acontecer é de a rádio ser arrendada para uma igreja evangélica ou católica.
    Foi o que fez o dono da 95,5 FM (mesmo dono da 107,9 de Águas Lindas de Goiás), a emissora começou a operar, em maio/2011, tocando músicas do segmento adulto e depois de 1 mês virou rádio católica.

    ResponderExcluir
  8. Cláuber,

    Você leu meus pensamentos... Mas o dial de Goiânia já está abarrotado de emissoras do seguimento religioso, tomara que o bom senso prevaleça.

    ResponderExcluir
  9. Bom, voltando aos 88,9 MHz, o pessoal do @TudoRadio me passou uma informação, que conseguiram direto com o pessoal da Mix São Paulo, na verdade ainda não foi assinado o contrato pra que essa nova emissora se torne a Mix Goiânia pois ainda existem pendências técnicas.
    É, a emissora acabou de "nascer", né gente? Deve levar mais alguns dias pra que tudo seja acertado e, emfim, tenhamos a Rede Mix na grande Goiânia. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  10. Poderia volta a radio Antena 1 faz muita falta em Goiânia

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda mix,vamos dar um basta nessa desgraça de sertanejo... aFFF!!!

    ResponderExcluir
  12. Encontrei a emissora nesse feriadão de carnaval,e estou gostando muito,excelente grade de programação,e com certeza não vai ser mais uma rádio,mas sim uma grande diferença dentre as já existentes.

    ResponderExcluir
  13. conheci a emissora inicio de março to gostando muito.
    chega de sertaNOJO !!!

    ResponderExcluir
  14. Essa rádio é realmente o máximo, ouço todo dia !!! Parabéns

    ResponderExcluir
  15. O RDS da 88,9 está ativo, no momento, com a seguinte mensagem:

    1ª linha: O MELHOR MIX DE MÚSICAS DE GOIÂNIA
    2ª linha: MUITO EM BREVE UMA NOVIDADE REALMENTE DIFERENTE

    ResponderExcluir
  16. TT da rádio...

    www.twitter.com/mixfmgoiania

    ResponderExcluir
  17. á tem uma previsão exata de quando começa as atividades e se realmente será o comando da mix

    ResponderExcluir
  18. Conforme informação que me foi passada, por DM, no Twitter da rádio ainda não tem uma data exata para estréia da Rede Mix FM em Goiânia mas é bem provável que isso aconteça no mês que vem.

    ResponderExcluir
  19. A RÁDIO É MUITO BOA MESMO SENDO EM FASE EXPERIMENTAL ,GOSTARIA DE PEDIR QUE FALASSEM OS NOMES DAS MÚSICAS.VLW 88,9 SENADOR CANEDO PRA MIM TÁ ÓTIMA.

    ResponderExcluir
  20. A rádio esta fora do ar deste o dia 17/08/2012 o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  21. Liguei o rádio hoje e a 88,9 está de volta, mas agora tocando músicas bregas. Não tô entendendo mais nada. Aff!!!

    ResponderExcluir
  22. É, pelo visto, melou a vinda da MIX em Goiânia. Não ficaria surpreso se a 88,9 virar uma afiliada da Transamérica Hits.

    ResponderExcluir
  23. Não tem lógica ser outra rádio popular sendo que é do mesmo dona da Sucesso FM, aí estaria concorrendo com ele mesmo.
    Se melou a Mix então podia colocar a Antena 1.

    Vamos mandar mensagens para o email 88fmgo@gmail.com perguntando o que houve com a rádio e ver se eles dão alguma satisfação.

    ResponderExcluir
  24. Foi bom enquando durou????????????? Kd gente!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Foi bom enquanto durou.... Kd gente??????????? Fiquei sintonizado nela por dias.... Que bom seria se fosse verdade, e tivéssemos uma rádio de verdade em Goiânia.

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus, só tá rolando música brega e três vinhetas: "Toca tudo", "O maior catálogo de música popular do Brasil" e "Simplesmente romântica".
    Tá parecendo até uma web rádio.

    Notei, também, que houve uma queda na qualidade do sinal e o sistema RDS não está mais funcionando.

    ResponderExcluir
  27. Pra galera que está fora de Goiânia aí vai um vídeo pra vcs conferirem a nova programação musical da 88,9 FM...

    http://www.youtube.com/watch?v=8FOgCVCHS4s

    ResponderExcluir
  28. No início do mês passado ouvi de um amigo, locutor de uma rádio gospel, que o Pr. Juanribe Pagliarin estaria a procura de uma emissora para arrendar em Goiânia com o objetivo de expandir a VIDA FM SAT e que poderia ser até a 88,9. Pensei que seria só boato pois, aparentemente, estava certa a chegada da Mix nessa frequência, mas agora, depois dessa mudança radical na programação, acredito que tudo é possível.

    Vamos aguardar é ver qual será o futuro dessa emissora.

    ResponderExcluir
  29. Não consigo acreditar... A 88,9 estava sendo a melhor coisa para se ouvir no rádio. Agora não temos mais nada..... ´Pelo amor de DEUS...volte MIX Goiânia....

    ResponderExcluir
  30. Cadê o Branco Lemos pra explicar alguma coisa??

    ResponderExcluir
  31. Sei não, mas será que não vai haver MIX FM em Goiânia, me surpreendi, pois em um tweet da @mixfemgoiania dizia "Últimos detalhes para a estréia, Aguardem..." no dia 31 de Julho, ainda não tem nem um mês isso e já faz uma semana que está nesse misto de música brega e sertanejo atual, será que pode-se dizer que é "O melhor mix de música brega do Brasil"? Bom é só uma sugestão para o novo slogan pra essa rádio que está parecendo uma rádio web.

    ResponderExcluir
  32. Eder,

    Muito estranho mesmo, a rádio tava com uma programação muito legal tocando músicas jovens e flashbacks dos anos 80 e 90, com certeza já com uma boa audiência, do nada a emissora é tirada do ar e volta outra totalmente diferente. Mas com certeza essa programação atual é temporária, não tem lógica criarem outra rádio popular sendo que é do mesmo grupo da Rede Sucesso.

    Já mandei mensagens para o email 88fmgo@gmail.com perguntando o que houve com a rádio mas sem respostas.

    Acredito que nos próximos dias deverá ser definido o futuro da 88,9.

    ResponderExcluir
  33. Em Wikipédia, a página foi modificada pela última vez às 21h48min de 1 de setembro de 2012. Ainda continua dizendo lá que a afiliada de Goiânia continua em implantação.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mix_FM#Em_Implanta.C3.A7.C3.A3o

    ResponderExcluir
  34. Hoje essa rádio toca uma porcaria de musicas.

    ResponderExcluir
  35. Ao que parece a 88,9 FM foi arrendada para a Igreja Reino dos Céus, que controla essa rede romântica de rádio.
    Sinceramente, ainda não consegui entender de qual segmento é esta igreja, visto que é dirigida por um cidadão que se denomina "apóstolo", tem pregações no estilo igreja universal, mas toca músicas católicas, além das bregas e sertanejas.
    Então essa emissora virou qualquer coisa, menos uma rádio evangélica.

    ResponderExcluir
  36. é vdd esta radio virou um lixo !!!

    ResponderExcluir
  37. A MIX chegou em Goiânia, porém com outra sintonia: 102.1, e os estúdios ficam na capital mesmo, Av. D, n°72, Setor Oeste, Goiania. Fone: 3923-102.1

    ResponderExcluir