Mix FM Goiânia pode entrar no ar em março ou abril


Rádio Mix Goiânia pode estreia em março ou abril
A Rede Mix FM está muito próxima de ser confirmada em Goiânia, as negociações entre a Rede Sucesso, proprietária da frequência 88,9 MHz e o Grupo Mix estão bem adiantadas, mas ainda não foi selada. 
Em busca de mais informações, entramos em contato com Branco Lemos, profissional que possivelmente assumirá a direção da Mix Goiânia, apesar de não confirmar, ele deixou pistas que os rumores de que ele será o homem forte da nova emissora procedem.

“- Depois de dirigir a Jovem Pan Goiânia por 5 anos, a Rádio Cidade de Fortaleza por 1 ano, a Interativa Goiânia por 8 anos e a Rede Sucesso Brasil por 2 anos, me sinto preparado para aceitar o desafio de comandar a afiliada da Mix em Goiânia”, afirmou Branco Lemos. Sem dúvida nenhuma ele é um profissional altamente capacitado e experiente, se de fato assumir a Mix Goiânia, a emissora estará em boas mãos, veja a bibliografia do Branco Lemos clicando aqui.

Afiliada da Mix em Goiás
Os entendimentos para criação da afiliada da Rede Mix na frequência de 88,9 MHz estão bem adiantadas e certamente a Rede Sucesso e Mix chegarão em um acordo que seja bom para as duas partes, mas, será ótima para o público jovem goianienses que terá mais uma ótima opção no dial.

Período de testes
Conforme publicamos, a frequência 88,9 Mhz está em operação experimental em Goiânia, tocando músicas seguimentadas no público jovem, mesmo seguimento da Rede Mix FM. A torre da emissora está localizada há 15 quilômetros do Shopping Flamboyant, com bom sinal em toda a Região Metropolitana da capital. Nesta fase experimental, são realizados diversos testes nos equipamentos de transmissão, com isso, a potência da emissora está sendo inserida aos poucos, desta forma, o seu sinal vai ficando cada vez mais forte e chegando mais longe.

Estreia da Rádio Mix Goiânia
Ainda de acordo com Branco Lemos, não há uma data para a estreia da rádio Mix em Goiânia, se tudo correr conforme os planos, a emissora iniciará as operações na capital goiana em março ou abril deste ano.

17 Comentários

  1. com serteza, se for ele vai ter uma briga boa com as rádios jovens ja existentes, experiência ele tem de sobra, eu espero que tenha programação local e nao fique igual a jovem pan goiânia sendo transmitido tudo em rede, isto é horrivel para a cidade.

    waldimar garcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Branco se vc for dirigir a mix goiânia vai detonar geral... em rede com o eslógam o melhor mix do Brasil, e local sendo o melhor mix de Goiânia. Olha a mix e muito forte em são Paulo e no Rio de Janeiro. com mais ssa novidade, a galéra vai ter mais uma opção, no Público jovem. na minha opinião a mix e a melhor de são paulo e outros estados. com programas humorísticos como xuxu beleza, e Jacson five com Marco Luque, etc. tenho certeza que a galéra vai gostar.
    Mais uma vez parabéns Branco pela força que vc tem no rádio jovem, e no incentivo de educar os ouvintes no segmento jovem.
    E que a mix Goiânia tenha programação local ai sim vai ser maravilhoso. Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  3. VAI SER A RÁDIO DA VEZ...A GALERA VAI GOSTAR MUUUUUUITO

    ResponderExcluir
  4. Enquanto aguardamos a chegada da Mix FM Goiânia em alguns pontos da capital é possível captar o sinal da Mix FM 88,3 de Brasília.

    Confira:
    http://www.youtube.com/watch?v=w6zWGjEVvYE

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE A RÁDIO MIX CHEGA EM GOIÂNIA LOGO ESSA RÁDIO É SHOW!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. é... tomara que dê tudo certo mesmo eu lembro do branco quando ele era da Interativa FM, e na radio MIX acho que será sucesso TOTAL!

    ResponderExcluir
  7. Tomara, tbm, que depois de concluir a chegada da Mix Goiânia nos 88,9 MHz o Sr. Gilson Almeida traga a Antena 1, de volta, na frequência 94,3 MHz, concessão do município de Bonfinópolis (situado a 28 Km de Goiânia), que, inclusive, já está outorgada.

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi a logo da MIX FM em um prédio comercial ali perto do hospital de urgência se não me engano no bairro pedro Ludovico.

    ResponderExcluir
  9. O RDS da 88,9 está ativo, no momento, com a seguinte mensagem:

    1ª linha: O MELHOR MIX DE MÚSICAS DE GOIÂNIA
    2ª linha: MUITO EM BREVE UMA NOVIDADE REALMENTE DIFERENTE

    ResponderExcluir
  10. Ou seja, finalmente a Rede Mix está aportando em Goiânia, mais uma ótima opção no dial goianiense.

    ResponderExcluir
  11. Começaram a rolar umas vinhetas na voz do Branco Lemos.

    ResponderExcluir
  12. TT da rádio...

    www.twitter.com/mixfmgoiania

    ResponderExcluir
  13. É gente, passou março, abril e já estamos no fim de maio e nada da Rede Mix chegar a Goiânia. O jeito é continuar aguardando e torcendo pra dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  14. A MELHOR RÁDIO JOVEM DO BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Liguei o rádio hoje e, depois de alguns dias fora do ar, a 88,9 está de volta, mas agora tocando músicas bregas. Não tô entendendo mais nada. Aff!!!

    Não tem lógica ser outra rádio popular sendo que é do mesmo dona da Sucesso FM, aí estaria concorrendo com ele mesmo.
    Se melou a Mix então podia colocar a Antena 1.

    Vamos mandar mensagens para o email: 88fmgo@gmail.com perguntando o que houve com a rádio e ver se eles dão alguma satisfação.

    ResponderExcluir
  16. A REDE MIX FM ESTA CHEGANDO ATRAVEZ DA 102,1 A D+ FM PASSARA A TRANSMITIR A REDE MIX A PARTIR DO DIA 29/04/2013

    ResponderExcluir
  17. Cláuber
    Aquele Twitter @mixfmgoiania é fake além dele tem mais um @mixgoiania são todos FAKE. O oficial é esse @RadioMixGoiania.
    http://twitter.com/RadioMixGoiania

    Mix Goiânia Oficial

    ResponderExcluir