Em nota a Rede Globo anuncia mudanças em sua grade de programação matinal

Rede Globo
A rede Globo anunciou através de uma nota divulgada na segunda-feira (05/12) que a emissora não terá em 2012 programação infantil das 06 às 12 horas (de segunda a sexta-feira), com isso, o programa TV Globinho, destinado ao público infanto-juvenil será retirado da grade e só irá ao ar nas manhãs de sábado. Em 2012, as manhãs terão programas voltados ao público adulto, tais como: telejornalismo, Mais Você, Bem Estar e o novo programa da jornalista Fátima Bernardes, que deixou a bancada do Jornal Nacional.

Quem certamente ficou feliz com essa notícia foi o SBT, que transmite os programas infantis: Carrossel Animado e Bom dia & Cia no horário das 09h30 às 12h45, e com bons índices de audiência. Com a mudança na Globo, esses números devem aumentar, já que, várias crianças dissidentes da TV Globinho, poderão migrar para o SBT.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela TV Globo:
"Em respeito ao nosso público, ao nosso elenco e aos anunciantes, esclarecemos que a nossa grade das seis da manhã ao meio-dia passará a ser dedicada ao público adulto em 2012.
A TV Globinho estará no ar aos sábados.
Haverá quatro blocos de programação distintos – telejornalismo, Mais Você, Bem-Estar e o novo programa a ser conduzido pela jornalista Fátima Bernardes.
Esta nova atração ainda está em fase de elaboração sem data certa para estrear.
Central Globo de Comunicação
Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2011"

2 Comentários

  1. a globo ja e chata se tira os desenhos vai ficar mais ainda!!!
    ai que bom ja não aguentava mais de assistir desenhos chatos e repetidos
    desejam mesmo perder a audiencia para o sbt.. então sigam em frente ta no caminho certo ...

    ResponderExcluir
  2. Tirar a programaçãoo infantil do ar nas manhãs de segunda a sexta? Não é desmerecendo o público adulto, mais cá pra nós, o Sbt ganhará muito com essa mudança caso a globo não consiga o mesmo sucesso que obteve os programas ifantis, entretanto se o programa da Fátima Bernades for tão bom assim como ele é especulado... o Sbt e as outras emissoras terão muito mais dores de cabeça....

    ResponderExcluir