Canal OFF da Globosat estreia dia 8 de dezembro na NET

Canal OFF, canal 527
A Globosat lança o Canal OFF, que já nasce em HD (Alta Definição) e formato de tela 16x9, ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Assim é o OFF, o mais novo canal da Globosat, que estreia dia 8 de dezembro (Na operadora NET, canal 527). 

Leia também:

Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho.
Canal OFF, ação, aventura, esportes e muitas atrações radicais, confira
A relação do homem X natureza estará em destaque no OFF. Surfar em ondas gigantes, se preparar anos para uma escalada radical, ser um montanhista de primeira viagem, atravessar um país de bicicleta, sentir o prazer de saltar de paraquedas no lugar mais perigoso do mundo são alguns exemplos de conteúdos que formam a grade do canal.

Frente de algumas destas aventuras inéditas estão Luigi Cani (Sem Asas), Carlos Burle (em Desejar Profundo), Sofie Mentens e Marcela Witt (em Submerso), Raquel Iendrick (em Snow Camp), Pedro Oliva (em Kaiak) e Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo (em Pela Rua). E também pessoas comuns, não profissionais, mas que têm o espírito aventureiro como Bruno Pesca (de A Vida Que Eu Queria) e Karol Knopf (do Secret Spots).

“O OFF é voltado para pessoas com mais de 18 anos. O canal vem atender a uma demanda para programas que mostrem o estilo de vida destes aventureiros, que vão ‘levar’ essas experiências únicas para os telespectadores apaixonados por ação e por imagens espetaculares, independente da idade. Não existe um canal como o OFF no mercado brasileiro”, afirma Guilherme Zattar, diretor do OFF.

0 Comentários