Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Namorado traído tatua fezes com moscas voando em volta nas costa da namorada

|

O tatuador americano Ryan L. Fitzjerald descobriu que sua namorada Rossie Brovent estava saindo com um de seus amigos, antes de confrontá-la, ele decidiu se vingar de uma forma um tanto inusitada. Ryan tatuou uma grande imagem de fezes, com moscas voando nas costas de sua até então namorada.

Segundo informações publicadas no site "Very Weird News", o casal mora em Dayton, no Estado de Ohio, Estados Unidos e Rossie disse que irá processar Ryan e pedirá na justiça uma indenização de 100 mil dólares, o equivalente hoje a R$ 183 milhões. Ela disse que havia pedido ao seu namorado para tatuar uma das imagens dos filmes Crônicas de Nárnia.

O tatuador traído alega que Rossie o autorizou num documento a fazer uma tatuagem nela a critério do artista. No entanto, ela afirma que Ryan planejou tudo, no dia da tatuagem ele a fez beber vinho e tequila, o que a fez dormir na maior parte do tempo e quando acordou já estava com o desenho nas costas. Veja abaixo como ficou a tatuagem feita por Ryan nas costas de Rossie:
Tatuagem de fezes com moscas voando em volta nas costas de namorada
Tatuagem de fezes com moscas voando em volta nas costas de Rossie.

Categorias: Curiosidades


Comente com sua conta do Facebook


Um comentário :

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.