Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rádio Mais FM Brazlândia agora se chama Vida FM 101,3 Mhz

|

Rádio Mais FM Vida FM
Vários ouvintes da Mais FM 101,3 de Brazlândia foram pegos de surpresas com a mudança da programação e nome da emissora, que agora se chama Vida FM, rede paulista de rádios que vem crescendo no Brasil. Recentemente publicamos a cerca da estréia da Rádio Mais FM 103,1 do Gama, que pertence ao mesmo grupo que controla a freqüência 101,3 de Brazlândia, em chamadas de expectativas, pode-se intui que a rádio terá programação local e manterá o nome “Mais FM”.

O sinal da freqüência 101,3 FM não chega ao Plano Piloto, porém, cobre as regiões mais populosas do DF, tais como, Samambaia, Ceilândia e Taguatinga. A programação gospel da Rádio Vida FM tem um foco especial no público jovem, fatia de mercado que a emissora vem conquistando em São Paulo e busca também obter êxito aqui em Brasília.

Segundo o site da Anatel, existe uma pedido de aumento de potência da freqüência de 101,3 de Brazlândia, passando de classe “C” para “A1”, melhorando assim sua cobertura no DF.

Categorias: Rádio


Comente com sua conta do Facebook


2 comentários :

  1. Muito legal a programação da Vida FM que é primeiro lugar no segmento em São Paulo. Essa é a quinta afiliada da Rede Vida FM e com o aumento da potência a disputa deverá ficar acirrada com a Sara Brasil FM 99,7 que está em primeiro lugar no segmento em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. POXA!!!! QUE PENA NÃO SER A MAIS FM! GOSTAVA DE OUVIR A RÁDIO,FAZIA-ME, RELEMBRAR OS TEMPOS PASSADOS, NA ÉPOCA MORAVA NO INTERIOR ( MG) ONDE SE OUVIA APENAS A AM , NÃO HAVIA FM, HOJE JÁ PEGA ALGUMAS FREQUÊNCIAS DA FM DEPENDENDO DO LUGAR ONDE VOCÊ ESTÁ. NESTE LOCAL JÁ PEGA A FM. E A MAIS FM! ME FEZ RELEMBRAR BEM DESSA ÉPOCA, TEMPO QUE FOI MUITO BOM QUE NÃO VOLTA MAIS QUE SAUDADES!!!!!!!! O DIFÍCIL É PARA OS OUVINTES QUANDO SE ACOSTUMAM COM A RÁDIO E OS LOCUTORES E POR MUITAS VEZES CRIAM UM VÍNCULO DE AMIZADE COM OS LOCUTORES! NÃO SÓ A MAIS FM E OUTRAS TAMBÉM.... DO NADA SAI FORA DO AR, TROCAM A LOGOMARCA DA RÁDIO, OS LOCUTORES.... E OS OUVINTES FICAM BOIANDO NA LAMA SEM TER ÁGUA!!! TEM SIDO DE GRANDES DECEPÇÕES PRA TODOS NÓS O QUE AS RÁDIOS TEM FEITO ULTIMAMENTE. E EU, SOU APTA A RÁDIO LEGALIZADA E NÃO A PIRATA. INFELIZMENTE TEM MUITA PIRATARIA PRINCIPALMENTE NAS CIDADES SATÉLITES DO DF CEILÂNDIA.... E TOMAM A FREQUÊNCIA DAS RÁDIOS LEGALIZADAS INCLUSIVE ENTRA NA MINHA TV DESCARADAMENTE E NÃO CONSIGO ASSISTIR A TV DA PARA OUVIR A RÁDIO E A IMAGEM FICA PÉSSIMA! E ANATEL, A PF ONDE ESTÁ? É LÓGICO OS CONHECIMENTOS ACABAM NÃO FECHANDO ...! A NÃO SER ATRAVÉS DA REPORTAGEM NA TV ! EM FIM, HOJE É UM NOME, AMANHÃ É OUTRO E O LOCUTOR A MESMA COISA E A PERGUNTA FICA PORQUE, HOJE NÃO ESTÁ HAVENDO MAIS ESTABILIDADE DO NOME DA RÁDIO E PRINCIPALMENTE OS LOCUTORES? EU SEI QUE TEM GRANDES PROFISSIONAIS E DO NADA ELES SAEM DA RÁDIO A RÁDIO CONTINUA E O LOCUTOR NÃO, HUM ! COMPLICADO NÃO É!! É UMA PENA QUE A MAIS FM MUDOU DE NOME. EU APENAS POSSO DESEJAR BOA SORTE PARA OS LOCUTORES QUE ESTEJAM EM OUTRA RÁDIO OU NÃO. SEJAM ELES O KADÚ, SAMUEL, LUCIANO B. O SANTANA ESSE JÁ SEI ONDE ESTÁ E OUTROS QUE OS CONHEÇO E QUE SÃO BEM CONHECIDO SEJA ELA OU ELE. QUE A BENÇA DE DEUS ESTEJA COM TODOS.''''''''''''

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.