Programa 8 Horas de Amor da Rede Serra Dourada terá locutor ao Vivo

Rede Serra Dourada de RádiosNovidades na Rede Serra Dourada, o programa 8 Horas de Amor, que vai ao ar todos os dias da semana de 20h às 04h da manhã terá locução ao vivo, hoje o programa é automatizado por computador e toca flashbacks e claro, músicas românticas que marcaram época. Hoje com a inauguração da Rádio Serra Dourada 1160 AM de Minaçu, a rede de rádios agora conta com 13 emissoras, se configurando como o maior conglomerado de rádios do Estado.

Higor Alves
Locutor Higor Alves
Após receber a informação de vários leitores que o programa 8 Horas de Amor terá um apresentador, entramos em contato com o diretor geral de programação da Rede Serra Dourada AM/FM, Djalma Almeida, que nos informou que a partir do dia 31 de outubro, estreia o locutor Higor Alves no comando do programa 8 Horas de Amor. Djalma disse ainda que, o estilo musical do programa não sofrerá alteração, o que só deve acontecer em 2012 com a estreia de novos quadros no horário das 20h às 04h.

Então não se esqueça, a partir das 20 horas do dia 31 de outubro, estreia no comando do programa 8 Horas de Amor, o locutor, Higor Alves. Sintonize a Rede Serra Dourada na sua cidade, veja a lista de emissoras que compõe a rede.

7 Comentários

  1. Adoro esse progama e agora com locutor ao vivo melhor ainda nao vou perder nem um dia...

    ResponderExcluir
  2. ' Parabeens Higor' Chegou o momento tão esperado por vc' e Voç merece muiito! Geente, vale a pena ouvir, Além de um ótimo Locutor, é tbém muito alegre, espontaneo, gente booa' e tem uma voz Lindíssima ( voz Padrão do Rádio) 1° ouviinte fiel, pode ter certeza. Vem por aí ainda muitos fãs! hehe Muiito sucesso Garoto! =)
    " ONDE QUER QUE VÁ, VÁ COM CORAÇÃO" Beeijooz e abrç
    Danii Alves

    ResponderExcluir
  3. Que legal... já tava mais que na hora de ter um locutor a noite na rede né.
    Vou ouvir!!!

    ResponderExcluir
  4. ADORO SEMPRE REDE SERRA DOURADA FM E BOM OUVIR TONY DOURADO

    ResponderExcluir
  5. OLá é uma honrra ver esta matéria.
    Muito obrigado pelo carinho da redecol e conto com a audiêcia de todos de cristalina e região a partir do dia 31 de outubro. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Higo estamos aqui em Jaboticabal Sp ouvindo a serra dourada via parabolica, estou curtindo o seu progana; por sinal que é otimo.Está eu e minha namorada Gecilene.gostaria de ouvir uma musica com a Alanis Morissette-Thank U.Abraço jadir jaboticabal SP.

    ResponderExcluir
  7. SUCESSO GAROTO ARRASA NO QUE VC MAIS GOSTA DE FAZER COM ESSA VOZ ILUSTRE E PADRÃO DO RADIO BRASILEIRO ABRAÇOS.,ALENCAR LOPES

    ResponderExcluir