Rádio Tupi FM 97,3 de São Paulo já está no ar - Ouça ao vivo

A partir de quinta-feira, 15 de setembro, a Rádio Tupi AM 1.150 Khz de São Paulo, passa também a operar em FM, na freqüência 97.3, ocupada hoje pela rádio Deus é Amor, que encerrará suas atividades nesse canal. Tanto a rádio Tupi AM, como a Tupi FM 104.1 são emissoras pertencentes à Rede Mundial de Comunicação, no entanto, possuem grade de programação distinta, sendo uma popular/esportiva e a outra dedicada ao seguimento de música sertaneja.

A Rádio Tupi FM 97.3 será na verdade uma repetidora da Tupi AM 1.150, ou seja, as duas emissoras terão a mesma programação transmitida simultaneamente. A concessão da freqüência 97.3 pertence ao município de Mairiporã, o que permite uma boa cobertura na cidade São Paulo, ABC Paulista, Região Metropolitana de Campinas e na cidade de Jundiaí. As últimas rádios que usaram essa frquencia foi a sertaneja Terra FM, que hoje opera em 98.9 e a Deus é Amor, que pode ser sintonizada em FM na freqüência de 91.9 com bom sinal em São Paulo.
Ouça a Rádio Tupi FM 104.1 Ao Vivo (Sertaneja)
Ouça a Rádio Tupi FM 97,3 de SP Ao Vivo (Popular/Esportes)
Outra novidade na Tupi FM 97.3 diz respeito a contratação de alguns apresentadores e radialistas que deixaram a Rádio Record AM, dentre eles o Kaká Siqueira e cogita-se que já está tudo encaminhado para a chegado do radialista Paulo Barboza à emissora, em breve publicaremos aqui no site Redecol Brasil mais novidades acerca do mercado radiofônico de São Paulo.

Então não se esqueça a partir do dia 15 de setembro, será possível sintonizar em FM duas rádios Tupi, uma voltada para o público sertanejo (líder de audiência na cidade), que opera em 104.1 e a outra com programação popular e esportiva, transmitida em 97.3, além é claro da Tupi AM 1.150 Khz.. 

0 Comentários