Facebook ultrapassa Orkut em número de usuários, já são 30 milhões no Brasil

Facebook x Orkut no Brasil afirma revista
Segundo matéria publicada pela revista “IstoÉ Dinheiro”, o Facebook é a maior rede social do Brasil, ultrapassando assim o Orkut, são 30 milhões de usuários únicos, contra 29 milhões. Em todo o mundo, o Facebook conta com mais de 750 milhões de pessoas cadastradas na rede social criada por Mark Zuckerberg.

No entanto, o IBOPE, se apressou em divulgar uma nota de esclarecimento onde diz que, desconhece a fonte das informações divulgadas pela revista “IstoÉ Dinheiro” e que os dados do mês de agosto ainda estão sendo finalizados.

Em julho deste ano, segundo a revista IstoÈ Dinheiro, o Orkut tinha 29 milhões de usuários únicos, enquanto o Facebook tinha 28,8 milhões. Em agosto a coisa mudou, o Facebook registrou cerca de 30 milhões de usuários, ultrapassando assim o seu maior concorrente no Brasil. O IBOPE Nielsen Online, que coleta e divulga as métricas de audiência na Internet, publicará o relatório com os dados finais do mês de agosto em setembro e segundo a revista, os números mostrarão a ascensão do Facebook.

Mesmo diante de tantas controvérsias, acredito que o Facebook, se ainda não ultrapassou o Orkut em número de usuários no Brasil, está próximo disso, muitas pessoas estão migrando para o Facebook, pessoalmente acho a rede social criada por Mark Zuckerberg mais interativa e social que o Orkut. Aproveite e curta a página do site Redecol Brasil no Facebook.

0 Comentários