Rádio Globo FM de São Paulo

Rádio Globo FM de São Paulo vem aí
A Rádio Globo FM de São Paulo deve entrar no ar ainda neste ano, só ainda não se sabe em que freqüência a emissora irá operar na capital paulista. Nos últimos dias, havia muita especulação sobre uma possível negociação entre o Sistema Globo de Rádio e a Rádio Tropical FM 107.9 de Itapecerica da Serra, mas que tem bom sinal na cidade de São Paulo, para que, a Rádio Globo AM 1.100 Khz, pudesse também ser retransmitida naquela freqüência, mas os diretores da Tropical negaram qualquer negociação, assim, continua o mistério sobre a freqüência que a Globo FM utilizará.

No Rio de Janeiro, a Rádio Globo opera no AM e FM, sendo que, em freqüência Modulada é possível alcançar um público que normalmente não sintonizam mais as rádios AMs, além é claro, da melhoria na qualidade do áudio. A intenção é transmitir a programação da Rádio Globo AM 1.100 Khz em FM.

Algumas pessoas ligadas ao mercado radiofônico, dizem que o Sistema Globo já possui uma freqüência em FM na capital paulista e que, técnicos da emissora já trabalham nos ajustes dos transmissores e sistema de irradiação para colocar a Globo FM o mais rápido possível no ar (poderá ser neste mês). Qualquer novidade você fica sabendo em primeira mão aqui no Redecol Brasil.

0 Comentários