Ouvir a Rádio Iguatemi FM 94,1 de Brasília ao Vivo

Rádio Iguatemi FM Brasília
Atualização: Rádio Iguatemi FM 94,1 é substituída pela Kiss FM em Brasília.
Desde as zero hora do dia 28 de julho, houve uma importante mudança no dial de Brasília, a Rádio Kiss FM que operava na frequência de 94.1, iniciou suas transmissões em 102.3 que até então vinha sendo utilizada pela Rádio BR FM que nem chegou a estrear sua programação, já que, ficou praticamente dois anos operando em caráter experimental. O canal vago deixado pela Kiss FM foi preenchido com a chegada da Rádio Iguatemi FM 94.1 à Brasília, que iniciou suas transmissões na capital da república no dia 29 de julho.

As rádios Kiss FM e Iguatemi pertencem à Rede Mundial de Comunicação, que controlam várias emissoras em São Paulo e aqui em Brasília, tais como: Rádio Tupi FM, Tupi AM, Kiss FM, Terra AM e FM, Rádio da Cidade AM, Rádio Mundial AM e FM, Scalla FM, Top FM de Brasília e a TV Mundial. Pertence ao grupo também a frequência 92.5 de São Paulo, que foi arrendada à Rádio Mitsubishi FM.

As três emissoras da Rede Mundial de Comunicação que atualmente operam em Brasília são concessões de municípios goianos, a Top FM 98.3 é de Padre Bernardo, a Iguatemi FM 94.1 é de Corumbá de Goiás e a Kiss FM 102.3 é de Alexânia. Tanto a Kiss, como a Iguatemi tem boa qualidade de sinal no Distrito Federal, sendo que, os 102.3 estranhamente tem sinal local no Plano Piloto, digo estranhamente porque em Alexânia, onde segundo informações da Anatel deveria estar instalada a torre da rádio, o sinal da emissora é muito mais fraco do que o observado no centro de Brasília. Já a Iguatemi 94.1 tem algumas sombras de sinal no Plano Piloto, mas em geral, pega bem no DF e Entorno.

A Rede Iguatemi de rádios possui hoje três emissoras: Igatemi AM 1520 Khz de Mogi das Cruzes/SP, Iguatemi AM 1310 Khz de São Paulo e a Iguatemi FM 94.1 de Brasília, possui uma programação segmentada em ritmos populares, com destaque para a jovem guarda, samba e pagode, sucessos da música europeia, dentre outros estilos musicais que tem pouco espaço nas rádios de hoje. E você, está gostando da Rádio Iguatemi FM de Brasília? Aproveite para ouvir a rádio ao vivo clicando no player abaixo:


88 Comentários

  1. encontrei a rádio iguatemi por acaso. depois que descobri essa rádio, não escuto outra. essa rádio é nota 1000. toca de tudo. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando uma radio em meu celular e parei para ouvir uma musica de minha época anos 70. não tem pra mais ninguem. so ouço iguatemi a radio do seu tempo. Amei. Moro no entorno de brasilia e as vezes a sintonia se mistura com outras radios e se torna dificil a audição. espero que logo ela esteja limpida de se ouvir, pois é a melhor radio que ja ouvi em todo o meu tempo. só musicas de época. A melhor época de minha vida. Parabens para os idealizadores dessa rádio e que a mesma permaneça para sempre. Parabens a todos. Marlucia

    ResponderExcluir
  3. Esta é a rádio dos amantes da boa música,depois da Iguatemi não ouço mais nenhuma outra rádio>A Iguatemi é 100%.

    ResponderExcluir
  4. A radio iguatemi esta de parabéns;e eu estou de parabéns por ter conhecido e descoberto esta radio sensacional.! moro em brasília e nunca ouvi uma radio tão especial como esta.porque só toca musica do meu e seu tempo muito obrigado por voces trazerem, até n´s de brasilia e de goiás. esta maravilha de radio.. parabéns ..!! continui assim ... tocando só música autenticamente boa. de genêro. marcante......obrigado... ...guilherme de brasilia. Df.

    ResponderExcluir
  5. encontrei essa rádio por acaso.
    já escutei todas as rádios de brasília, mas jamais escutei uma tão boa quanto a IGUATEMI. voces tocam de tudo. nacionais, internacionais, enfim, voces tem músicas pra todos os gostos. espero que essa rádio nunca acabe. tenho pendrive com muitas músicas, mas com uma rádio dessas, quem lembra de pendrive?
    ''CONTINUEM ASSIM''
    PARABÉNS.
    Amilton Werneck. brasília, df.

    ResponderExcluir
  6. e galera até que enfim alguem teve a ideia de lançar uma radio,que n os lembra um tempo maravilhoso,um tempo diferente de hoje,onde só existe violencia,as musicas de hoje infelizmente deixam muito a desejar,gosto de algumas,mas não chegam aos pés das antigas,ou seja anos 60,80,90,parabens pela feliz escolha e nos agradecemos por nos fazer voltar aos momentos bons que vivemos!
    desejo sucesso
    beijos
    Sara Anapolis Goias

    ResponderExcluir
  7. Para que esta radio tenha pleno sucesso aqui no D.F. , terá que ter um telefone com o DDD 61 , para que os ouvintes do D.F. possam também participar da programação.
    Renato Luiz...D.F.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a rádio Iguatemi .É a melhor rádio ,nos dias de hoje.Toca muitas músicas maravilhosas de épocas também maravilhosas.é uma verdadeira viagem no tempo.Moro em outra região que também tem esta rádio ótima.Por favor façam de tudo para esta rádio nunca sair fora do ar. Lúcio Pereira.

    ResponderExcluir
  9. Magrini não se esqueça que a Rádio Iguatemi é ouvida em nível nacional, e que, em outros estados escutamos em FM.
    Aqui no DF voces estão fazendo o maior sucesso.
    A população do DF e GO precisa de um telefone direto para falar na rádio.
    Parabéns
    Gilmar Viana

    ResponderExcluir
  10. Sou de Cristalina-GO e passei a ouvir a Rádio Iguatemi por indicação de um irmão a coisa de 10 dias. E da mesma forma, passei a indicá-la aos demais parentes e amigos.

    Desde o primeiro dia de sintonia, ví tratar-se de uma FM realmente diferente, com programação eclética, bons locutores, o que não traz cansaço aos ouvidos. E lógico, principalmente porque toca músicas do Rei, com um super programa ao meio dia.

    Procurava uma emissora diferente e encontrei. Acabou-se a peregrinação.

    Parabéns a todos.

    Hugo Ribeiro.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de poder escutar a radio pela internet atraves do celular, ja que ao sintonizar a radio em Jundiaí há muitas interferências.
    Seria ótimo se disponibilizassem esse recurso.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a radio, parabens a sogra''Marilene'' Brasilia-RF,é tempo todo.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  13. Nossa!como estou feliz com esta radio Iguatemi.agora posso ouvir todas as músicas dos meus inesquecíveis cantores.também adorei os locutores da mesma que são muito simpaticos,divertidos e com o Leão Lobo por perto ficou ainda mais divertido.Fico com dois radios ligados ao mesmo tempo;um na sala e outro na area da cozinha-isso para não perder nada.Antes eu ouvia mais era cd porque não tinha uma radio que me agradasse mas agora dei um descanso para eles porque tudo que eu quero ouvir está na Radio Iguatemi.Voces são maravilhosos...tudo de bom pra toda a equipe da radio iguatemi.

    ResponderExcluir
  14. NOTA DEZ PARA A RADIO IGUATEMI, SEMPRE TEMOS DIFICULDADES PARA CONSEGUIR AS MUSICAS QUE MARCARAM MUITOS E MUITOS ANOS DE NOSSAS VIDAS, NOS ANOS 60, 70, 80 E OUTROS ANOS. AGORA SIM, PODEMOS OUVI-LAS AO VIVOS E TAMBEM PARTICIPAR DA PROGRAMACAO, ENFIM TEMOS UM MEIO DE COMUNICACAO QUE VEIO PREENCHER ESTA LACUNA. ESTOU MUITO FELIZ. MUITO FELIZ MESMO! AGRADECO A DEUS E A EQUIPE DESTA EMISSORA POR ISTO.
    DIVINO,
    CAMPINORTE-GO

    ResponderExcluir
  15. essa radio está de parabenz mesmo mesmo nao sendo da epoca de todas essas musicas curto bastante a programaçao , e acho q nasci na epoca errada .... felicidades a todos q fazem parte da equipe Iguatemi.

    ResponderExcluir
  16. Esta rádio realmente está excedendo. Excelente programação, locutores que respeitam o ouvinte. Parabéns Brasília e seja bem-vindo Iguatemi FM

    ResponderExcluir
  17. Sou gaúcho e moro em Brasília ha pouco tempo. Liguei o rádio do carro e ouvi uma linda música de NATAL que, acredito, seja a homenagem que essa Rádio pretende fazer aos Brasilienses neste natal. Gostei e pergunto: Onde posso encontrar uma cópia desta música ou obtê-la através de CD ou e-mail. Ficaria muito grato pela informação.Abraços e parabéns pela qualidade da programação.

    ResponderExcluir
  18. Estamos triste pois já faz tres dias que a rádio esta fora de sintonia em Alexãnia GO, essa rádio é dez,por favor descubra o que aconteceu, pois nem sempre posso usar o computador , e tenho varios rádios em casa e nenhum deles pega a rádio . Abraços

    ResponderExcluir
  19. Estou tentando sintonizar desde domingo a rádio,nota 10 mais,aqui em Taguatinga e não consigo. O que está acontecendo? Estou triste e calada, por favor resolva o problema!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber porque a rdiguatemi nao esta pegando nos celulares e nas radios locais em brasilia df.

    ResponderExcluir
  21. Estamos tentando contato com a direção da Rede Iguatemi de Rádios para obtermos mais informações acerca do que está acontecendo em Brasília, já que, várias pessoas relatam dificuldades em sintonizar os 94,1. Assim que tivermos uma reposta, publicaremos aqui no site.

    ResponderExcluir
  22. oi amigos da Iguatemi estava maravilhosa a sintonia de vocês aqui em Niquelândia, infelizmente não estamos conseguindo sintoniza-los o que aconteceu? Será que foi problemas na rede, eu estava amando pois só era musicas da saudade.

    ResponderExcluir
  23. olá meus amores de toda essa radio maravilhosa que é a radio do meu tempo!!!to triste pq aqui em brazlandia Distrito Federal a radio não está pegando bem,sempre outra estação entra no lugar da iguatemy,pq?

    ResponderExcluir
  24. olá queridos da radio iguatemy,aí vai uma crítica,mas continuo amando minha radio.estão tocando sertaneja!!!!nossa rádio e a radio do nosso tempo!!tem que tocar só musicas nacionais,internacionais,italiana,francesa...musicas antigas!!se não vai ficar uma radio comum,e é uma radio única,então:sem sertaneja!!!!!

    ResponderExcluir
  25. pára ai, é muita conversa fiada, ainda junta com o leaozinho
    e um monte de sertanejinhos , ai mano , fica ruim.

    ResponderExcluir
  26. Por favor...Eu ja mandei um email ai parabenizando voces locutores e diretores : que ate q enfim alguem teve a coragem de ter colocado no ar uma radio de verdade, que realmente tocava o que o povo queria ouvir, que chegou com um proposito totalmente diferente, ate ontem quando escutei luan santana, gustavo lima e outros... esses ai ja ouvimos bastante, por favor voltem logo ao formato inicial peço em nome do povo que gosta de musica quando ela realmente era cultura...

    ResponderExcluir
  27. HORRÍVEL, PARECE MAIS UMA FARMÁCIA ON LINE,

    ResponderExcluir
  28. eu gostaria de ouvir a musica tema de natal
    aline de ceres-go
    para negão

    ResponderExcluir
  29. joselia Alcantara de Medeiros Mota27 de dezembro de 2011 às 11:54

    Gente,façam alguma coisa,não estou conseguindo sintonizar mais essa rádio maravilhosa.Eu estou em Taguatinga DF. Aguardo resposta. Ah! d
    deixei de sintonizar dia 23.
    joselia

    ResponderExcluir
  30. meu nome e iracema estou triste pois não estou, ouvindo a iguatemi moro em aguas nlindas quero resposta.

    ResponderExcluir
  31. Não estamos sintonisando a radio aqui em Alexãnia mais , que pena.

    ResponderExcluir
  32. Eu,gostei muito dos programas da radio iguatemi,estou muito triste porque não consigo mais sintoniza-la,o que aconteceu? Será que vamos ter a graça de termos em breve esta radio novamente em nossos lares?

    ResponderExcluir
  33. oi minha radio favorita!aqui em brasilia não está pegando não,to triste e tem muita gente triste por não esta sintonizando aki,o que houve?por favor voltem pra nós!!!!!!bjbjbjbjbjbj..elis.

    ResponderExcluir
  34. oi minha radio favorita em valparaizo de goias nâo esta pegando,estou triste oque aconteceu volte logo a nos dar alegrias.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber qual o motivo da Rádio não está pegando no DF?

    ResponderExcluir
  36. Pessoal,

    Neste exato momento estou ouvindo a Rádio Iguatemi FM 94,1 aqui na Asa Sul, em Brasília. O sinal da emissora está ótimo.

    ResponderExcluir
  37. Iguatemi, dentre as melhores, esta é a melhor de todas. Ouça a Iguatemi 94,1 todas as noites, entre o horário de 23 hs., até as 7:30 da manhã de segunda a sexta e aos sábados, de 13 até as 18 hs. Edmar Moreira - Niquelândia-Go

    ResponderExcluir
  38. Sou morador de uma pequena cidade no entorno de Brasilia, descobri a radio iguatemi por acaso e me apaixonei por ela. Aqui em nossa cidade Padre Bernardo Go. estamos tendo dificuldades com a radio iguatemi pois,aqui tem uma radio que se diz comunitaria que pega em todos os canais, é uma forma de nos obrigar a ficar sintonisado nessa radio que nada de bom nos oferece.Pesso se possivel fazer com que a iguatemi chegue com mais claresa em nossa cidade pois para nós bernardenses essa radio é de grande importancia.Contamos com a ajuda de todos voces!

    ResponderExcluir
  39. Sou de Brasília e gosto muito de ouvir a rádio iguatemi, só que ultimamente os "bate-papos" tem tomado a belissima programação musical da rádio. Que pena!

    ResponderExcluir
  40. É ADMIRÁVEL A EQUIPE DESSA RÁDIO! PESSOAS ESPECIAIS E CHEIAS DE CONTEÚDO HUMANITÁRIO, CHEIAS DE BONS PRINCÍPIOS, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL! "AS PESSOAS FALAM QUANDO O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO" E É POR ISSO QUE O DIA TODO SE OUVE COISAS BOAS DESSA RÁRIO! PARABENS!!! QUE DEUS ABENÇÕE E CONSERVE PARA O BEM E ALEGRIA DE TODOS NOS OUVINTES.

    ResponderExcluir
  41. O QUE ACONTECEU COM A RÁDIO ? ESTAVA TÃO BOA ATÉ UM MES ATRAS, AGORA ESTÁ TÃO RUIM QUANTO QUALQUER OUTRA. UMA PENA.

    ResponderExcluir
  42. Oi gente querida quero até que fim temos uma ótima radio em Brasília-DF um grande abraço a todos. locutor Wedson Filgueira

    ResponderExcluir
  43. Olá, meu nome é francisco Mendes, moro em Brasília e desde que descobri a Iguatemi todas as noites perco sono só para ouvir Ricardo Liel na madrugada total, sem falar no progama do Magrine que me alegra quando é 5 da manhã e entres outros. Aliás a Iguatemi nos prende e não tem nem como a concorrencia acompanhar. Beijos e abraços
    Francisco Mendes

    ResponderExcluir
  44. Olá Liel meu nome é Francisco Mendes direto de Brasília e você é responsável pela a minha insônia todas as noite.Quero dormi mais você me prende com sua progamação. Adoro muito esta rádio e espero que ela dure por muito e muitos anos. Mande beijos para Juazeiro Bahia minha terra natal. Valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. parabes todos os locutores da 94.1 fm eu estou aquir em valparaizo go foi um amigo que falou sombre a 94.1 eu gosto mesmo e da programaçao de 00.horas a tem as 05 horas por quer so rola as antigas ok nada mais deste ouvite ze do brega este nome tenho porquer eu tinha um programa com o nome a hora do xifre nada mais muito obrigado

    ResponderExcluir
  46. Oi pessoal da Iguatemi me chamo Eterna sou de Niquelandia parabéns pelo sucesso pois esta rádio realmente nos toca em relação a Deus, sou católica e sirvo a Deus desde os 16 anos, meus filhos estudam fora só a mocinha de 15 anos que mora aqui meu esposo é engenheiro de Segurança do trabalho morro de saudades pois só vem em casa a cada 6o dias, e esta rádio realmente nos toca o coração.Parabéns pelo sucesso e não nos deixem.

    ResponderExcluir
  47. Olá mais uma vez, meu nome é Francisco Mendes direto de Brasilia e estou muito feliz por ter visto o meu comentario na pagina da Iguatemi, muito obrigado.
    Francisco Mendes, Brasilia

    ResponderExcluir
  48. porque aqui em Brasília-DF,a rádio iguatemi 94,1 a sintonia não é boa, tem muitas interferencias.

    ResponderExcluir
  49. aqui em samambaia no DF a radio iguatemi pega muito bem estou amando essa radio e´10 Evaneide

    ResponderExcluir
  50. estou mandando uma noticia revelaçao para leao lobo:
    aguardem.

    ResponderExcluir
  51. Adoro a rádio Iguatemi, sou do Rio Grande do Sul e moro no Df a dois anos, e estou muito feliz por ter encontrado esta rádio, como não tenho amigos aqui a rádio é minha companheira,

    ResponderExcluir
  52. adoro a radio Iguatemi ouço todos os dias.

    ResponderExcluir
  53. COLEÇÃO DE CDS VOLTANDO AO PASSADO
    MUSICAS PARA RECORDAR OS BONS TEMPOS
    ANOS 70 E 80
    PEDIDOS 011 46392145

    ResponderExcluir
  54. COLEÇÃO DE CDS VOLTANDO AO PASSADO
    MUSICAS PARA RECORDAR OS BONS TEMPOS
    ANOS 70 E 80
    PEDIDOS 011 46392145

    ResponderExcluir
  55. Olá, sou de Brasília, sintonizei a Rádio Iguatemi por acaso, vcs estão de parabéns, só tenho uma crítica à fazer, os "bate-papos" tomam mto tempo da programação e com isso nós ouvintes ficamos prejudicados, hj não encontramos uma rádio desse nível, chega de "AI SE EU TE PEGO, EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA etc, etc....fica aí a dica...

    ResponderExcluir
  56. joaquim quirino da silva2 de abril de 2012 às 20:29

    oi sou radialista e moro em goiânia e sintonizei a rádio iguatemi indo pra brasilia gostei muito agora todas as vez que vou pra brasilia a iguatemi e minha companheira na estrada parabéns

    ResponderExcluir
  57. QUE HORRÍVEL!ESSA RÁDIO VENDE ATÉ MEDICAMENTOS DE EFEITO DUVIDOSO
    NÃO TEM RESPEITO NEM COM OS VELHINHOS CARENTES DE MEDICAMENTOS.

    ResponderExcluir
  58. cacá sirqueira parabéns pelo que voçê falou(não sou contra a copa do mundo no Brasil mais esses 40 bi seriam muito melhor aproveitado em outras áreas como da saúde por exemplo)concordo plenamente afinal a saúde só não está na UTI porque não tem leitos,a educação professores continuam de greve a quase 40 dias,na segurança ficamos com as tartarugas e o pior e que tem gente que diz que isso é bom.que pena

    ResponderExcluir
  59. Ao sintonizar a RADIO IGUATEMI,o ouvinte deseja pelo menos ouvir as músicas que tocavam assim que a mesma estreiou, ultimamente só se ouve bate papos ridículos e que não acrescentam em NADA, é uma pena...realmente NINGUEM MERECEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela excelente programação!
    Gostaria por obséquio, que vcs me enviasse o nome do autor, que fez a música
    Maria Rosa.
    Onde está a foto da Wandy, das belas traduções?
    Um forte abraço a todos!
    Meu i-mail é:
    sontindf@yahoo.com.br
    Brazlândia,3 de Abril 2012.

    ResponderExcluir
  61. Quando achei, por acaso, a Rádio IGUALTEMI, virei fã incondicional, todo dia estou ligada. E até indiquei pra meus amigos e todos adoraram!!!! Agora a escutam todos os dias. Adoramos o KaKá Siqueira e o Pe, Serginho com o Programa de Bênçãos, que é muito milagroso. O programa do Raul, às 14 horas também é fantástico, e estamos com a Igualtemi desde quando acordamos!!!! E no final de semana...maravilha as antigas !!!!
    Estamos preocupados, apenas, com nosso companheiro da manhã PEDRO DE ALCÂNTARA, ao qual nos diverte nas manhãs. Ele poderia ter um Programa ou mais cedo ou mais tarde, porque vamos sentir uma falta danada dele.
    A moça que vai ficar no lugar dele promete ser boa e seu programa também, mas ela não tem aquele vozeirão!
    Igualtemi não tirem o PEDRO NÃO. FICA PEDRO.....!!!!
    Um abração,
    Lia Araujo e Amigos

    ResponderExcluir
  62. MARAVILHA ESSA RÁDIO IGUALTEMI !!!! EU E MEUS AMIGOS ADORAMOS, INDIQUEI PRA TODO MUNDO E ADORAMOS !!!! PARABÉNS QUERIDA RÁDIO !!!

    Lia e amigos


    E-mail : lluarllaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Infelizmente a rádio Iguatemi hoje só tem bate papo e muita música sertaneja. Virou uma rádio comum sem diferencial.
    Já não ouço muito e to preferindo a Kiss FM.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns, acabei de ouvir umas musicas de raiz sertaneja. Programação das 19 as 22:00 parabéns mesmo, emerson brasilia

    ResponderExcluir
  65. muito boa a programação!!!! parabens, pena que aqui em anapolis so da p puvir pela internet...

    ResponderExcluir
  66. eu amo esta radio gosto ate do programa da madrugada com ricardo liel todas progamaçoes comentario de lucia do df.

    ResponderExcluir
  67. Concordo plenamente com os amigos que aqui se manifestam no conteudo bom das musica. Entretanto ocorre falha na sintonia, igual agora, as 15 hs de 21/JUL, a radio não existe na região do Riacho Fundo II, DF, em qualquer frequencia, e não eh a primeira vez que isso ocorre aqui.
    Qual eh o problema???
    ME REPONDAM, PF
    joseedeildobsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. ADORO A RADIO IGUATEMI,GOSTO QUANDO O PADRE SERGINHO FAZ As oraçoes.QUERIA QUE TODAS AS VEZES QUE FOSSEM FEITAS AS ORAÇOES ,FOSSEM COLOCADAS EM MINHAS INTENÇOES.HOZANA

    ResponderExcluir
  69. quero ouvir banda calypso a musica sertaneja que se chama quem ama nao deixa de amar

    ResponderExcluir
  70. Caro Amigo Locutor venho por meio desta, parabenizar pela excelente
    progamaçao.pois estou encantado com a qualidade de musica que o Amigo tem
    colocado na progamaçao.por favor continui para a,felicidade de todos nos.
    Olha Eu so um ouvinte que estou curtindo a Iguatemi na Guyana Oladessa no
    Norte do Brasil, a traves da Internete.para me e, motivo de Alegria satifaçao em ter uma Raido desta, como minha aliada nos momentos de recreaçao e de descanso meresido, depois de alguns horas,de trabalho e ai tenho que relachar atraves de uma boa musica parabem!!

    ResponderExcluir
  71. em brasilia a radio está fora ar desde ontem.porque?

    ResponderExcluir
  72. boa tarde Cacá,boa tarde padre Serginho,meu nome é Francisco ,acompanho todos os dias as oraçoes,graças a DEUS,bençaos na minha vida estao acontecendo,tudo está acontecendo na hora certa,pois tudo que vem de DEUS é maravilhoso,amém.DISTRITO FEDERAL. OBS/ aqui no df a radio so esta funcionando pela internet.

    ResponderExcluir
  73. O que esta acontecendo? Não estamos pegando a radio mais. Neusa ,
    Alexãnia go

    ResponderExcluir
  74. bom dia porque a radio não esta funcionando em brasilia ? ja tem alguns dias que não consigo ouvir a radio iguatemi 94.1 aqui em brasilia, ela foi desativada ou mudou de estação ? obrigado fico esperando uma resposta .

    ResponderExcluir
  75. Olá amigos e amigas, a Iguatemi FM Brasília está fora do ar, assim como a Kiss e a Top FM, todas pertencente ao Grupo Mundial de Comunicação, ainda não há nenhuma definição se estas emissoras retornarão ao dial do DF. Estamos apurando as informações, e assim que surgir qualquer novidade publicaremos com exclusividade aqui no Redecol Brasil.

    ResponderExcluir
  76. oiii Bom Dia!!!sou fã da radio Iguatemi...pena que não consigo mais ouvi-la pela internet, pois moro no interior de Minas, e era muito bom fazer parte da corrente do Mantra, mas infelizmente isto se tornou IMPOSSIVEL!!!

    ResponderExcluir
  77. Bom dia todos da radio iguatemi,estou muuuuito triste pois a radio não está mais funcionando aqui em brasília df,a melhor radio que já ouvi em toda minha vida. por favor alguem faça alguma coisa.um abraço

    ResponderExcluir


  78. Bom dia todos da radio iguatemi, infelizmente não estou conseguido mais sintonizar a radio agui em valparaizo go. Eu ouvia sempre o Cacá Serqueira e o querido Padre Serginho;

    ResponderExcluir
  79. emanapolis goias nao estamos sintonisando

    ResponderExcluir
  80. OLA PESSOAL, DA RADIO IGUATEMI MEU ROSE MORO AQUI BRASILIA, NÃÕ ESTOU CONSEGUINDO SINTONIZAR MAIS ESSA RADIO,O QUE FOI QUE HOUVE;MANDEM ALGUMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  81. gente a radio iguatemi não está mais pegando aqui em brasília df; que pena amo essa rádio, alguém pode me informar por que.Alias meu nome é Rose brasília df.

    ResponderExcluir
  82. Obrigada padr serginho pelo momento deoraçõs que o sr. nos concede no almoço me sinto mais proxima de Deus e valorizar mais as coisas as pessoas e principalmente a santissima santidade.

    ResponderExcluir
  83. e quando ela volta a funcionar em brasilia espero resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  84. hoje aqui em brasila df 02/02/2013. não ta pegando ......sinto como se ta faltando algo por não te ouvido hj.

    ResponderExcluir
  85. postei um video no youtube c/tema:ven papa francisco jmj 2013.,compartilhe,obg,paz e bem.

    ResponderExcluir
  86. oi bom dia não consequi ligar pra o numero pra pede amega 3 por favor me mande o nunero certo desde de já obrigada..

    ResponderExcluir