Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

domingo, 14 de agosto de 2011

Militares do Exército de Cristalina realizam operação em Taguatinga e Ceilândia para tentar reaver caminhonete furtada

|

_blank
Foto: Bacellar/FLICKR
Militares da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, sediada em Cristalina, fizeram uma verdadeira operação de guerra nas cidades de Ceilândia e Taguatinga, no Distrito Federal para tentarem reaver uma caminhonete modelo D-20 furtada na quarta-feira (10/08) em Taguatinga, onde, havia um pistola 9 milímetros que foi levada pelos ladrões.

O setor de inteligência do Exército recebeu a informação de que a camionete foi vista circulando na região de Taguatinga, o que levou às blitze de ontem (13/08). Armados com fuzis e pistolas e transitando em jipes e caminhões de transporte de tropas, soldados do Exército param carros e pedem documentações de motoristas na rodovia BR-070, que liga Brasília a Águas Lindas de Goiás, no Pistão Sul de Taguatinga e na Avenida Estrutural.

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) disse à Folha que também viu soldados armados patrulhando a pé um setor habitacional de Ceilândia (DF). Segundo a assessoria de comunicação social do Exército, a operação foi realizada "em cooperação com as autoridades de segurança pública do Distrito Federal". A assessoria informou não saber, no início da tarde, o número de militares envolvidos na operação, pois os dados estariam em poder da brigada em Cristalina.

A 3ª Brigada de Infantaria Motorizada é administrada pelo Comando Militar do Planalto, em Brasília. Também não foram informados detalhes do furto e sob responsabilidade de qual militar estava a camionete e a arma.

Fonte: Folha com adaptações Redecol Brasil

Categorias: Segurança


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.