Médicos encontram útero em homem que reclamava de dores no estômago

Médicos encontram útero em um homem que reclamava de dores no estômago. O caso surpreendeu os médicos de um hospital da cidade de Bhopal, localizada na região central da índia, que inicialmente suspeitaram que o agricultor de 35 anos tivesse uma hérnia abdominal. Durante a cirurgia para retirada da tal hérnia, os médicos descobriram que o homem na verdade tinha um sistema reprodutor feminino que apesar de subdesenvolvido era quase completo, contendo: útero, ovários, tubas uterinas e colo uterino.

Externamente, o homem tem órgãos masculinos normais, por isso, ele nunca desconfiou que em seu abdômen tivesse um útero. Depois de ser submetido a uma histerectomia, os órgãos femininos foram retirados do paciente, que agora, segundo os médicos, não sentirá mais as fortes dores no estômago.

O agricultor disse que está chocado com a descoberta dos médicos, e que não tem problema algum com sua sexualidade, já que, pelo lado de fora ele é todo homem e inclusive é pai de dois filhos, ele está se recuperando bem da cirurgia.

Como é possível um homem ter um útero?

"É um acidente embrionário no momento da formação do feto", afirmou o médico Pramod Kumar Shrivastava. Algumas mulheres disseram que os médicos deveriam ter feito uma inseminação artificial no pobre coitado para que o homem sentisse as dores que a mulher sente na gestação e principalmente na hora do parto, é claro que é brincadeira delas.

10 Comentários

  1. Eu acredito. Faz parte do cumprimento de profecias da Bíblia. Ou seja, todo o mal que os homens fizeram com as mulheres na história da humanidade eles vão pagar.

    Antes do fim do mundo, vai ter muito homens grávidos por aí.

    Não, não é hermafroditas, não. Nem espírito de mulher dentro dos caras, não. Vão ser HOMENS mesmos descobrindo que tem úteros.

    E segundo anjos me disseram, os escolhidos para as pragas, vão ser aqueles homens mais machistas.

    Atenção rapaziada.

    Eu acredito, sim!

    É justiça pelo que os homens já fizeram de ruim contra as mulheres.

    Nosso Criador é justo. Ele respeita muito as mulheres.

    Simone L. F. Guimarães

    PS: Não é montagem, não!

    ResponderExcluir
  2. Vai se cumprir sim.

    Simone L. F. Guimarães

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ei tenho também um utero , eu me sinto mulher mas sou gay mas não um gay comum como os outros alexandre moreira

    ResponderExcluir
  4. eu acredito mais será possível aqui isso no brasil? EU NÃO SOU NENHUM MACHISTA eu sou um gay que se sente com alma de mulher em copo de homem como diz o espiritismo na verdade da vida na terra eu sou afavor da paz não da semente do odio contra a vida das psss. Eu sinto muitas dores mais será que posso ser assim? eu nunca fiz utrason n estomago se for e eu descobrise que seria isso nõa tiraria pois é o dom de deus no corpo de um homem , é só deus nosso senhor que teria esse poder sobrenanural da nmatureza humana

    ResponderExcluir
  5. Simone L. F. Guimarães

    Nunca ouvi tanta asneira com relação a este tema!!!

    Que Bíblia é a sua?

    Leandro M.

    ResponderExcluir
  6. Ainda Bem que meu fí nunca Deu o *O* Se ñ teria ficado gravido.

    ResponderExcluir
  7. até ai td bem, por um acidente da natureza ele nasceu com um, agora seria possivel um homem (gay claro) ter um implante de um uteroi e engravidar?

    ResponderExcluir
  8. Eu na Verdade Tenho Utero e ovario tenho as imagens exames posso prova eu ainda nao mandei os medicos tira por q e caro o exame pra min faze pra poder tira mais o medicos mediseram que se eu quiser fica com o utero e ovarios eles nao vao me faze mal na minha saude futuramente so vou sentir dor e mestruaçao claro mais se eu podesse tira eu tirava

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir