Receita Federal de Ponta Porã faz doação de R$ 1,5 milhão em pneus e veículos à Guarda e Prefeitura Municipal de Cristalina

Um dos dois caminhões chegando na Garagem Municipal
A Prefeitura e a Guarda Municipal de Cristalina receberam dois veículos e milhares de pneus doados pela Receita Federal de Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul. O material está avaliado em aproximadamente um milhão e meio de reais. São ao todo, 1.800 pneus que serão utilizados pelos veículos e máquinas da prefeitura e dois carros seminovos, sendo um Renault Clio e um Fiat Uno que serão utilizados pela Guarda Municipal.

Em 2010, a Guarda Municipal recebeu três viaturas que foram doadas pela Coordenadoria Estadual Antidrogas (CEAD) e pelo Conselho Estadual Antidrogas do Paraná (CONEAD), segundo o Blog da GMC, essa doação, assim como esta feita pela Receita Federal, são fruto do esforço e empenho do Comandante da Guarda Municipal de Cristalina, Luiz Cezar Marquêz, que está sempre em contato com vários órgãos federais para tentar viabilizar recursos e benfeitorias para a comunidade cristalinense.

Juntamente com a Prefeitura de Cristalina, o Comandante Luiz Cezer Marquêz, conseguiu trazer esses veículos e pneus para o município. Esses materiais foram apreendidos pela Receita Federal por serem fruto de tráfico e contrabando. O site Redecol Brasil parabeniza o CMT. Da GMC pelo comprometimento e principalmente pelo trabalho realizado em prol da comunidade.

0 Comentários