Rebelião no presídio de Alexânia - 5 pessoas ficam feridas e 8 presos fugiram

Segundo a Superintendência do Sistema de Execução Penal de Goiás - Susepe, na tarde desta quinta-feira (23/06) depois de uma rebelião iniciada no presídio de Alexânia, cidade localizada no Entorno de Brasília, cinco pessoas foram baleadas, sendo, dois agentes prisionais, um policial militar e dois presos. No final da tarde desta quinta-feira, vários detentos colocaram fogo em colchões. Esse é mais um retrato das péssimas condições das cadeias e presídios do Entorno de Brasília.


Últimas Notícias: Segundo a Susepe, dos 83 detentos do presídio de Alexânia, pelo menos 8 conseguiram fugir, mas três foram recapturados. Até o momento, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Goiás, pelo menos cinco pessoas foram feridas, sendo, dois agentes prisionais, baleados dentro do presídio, um policial baleado já do lado de fora do presídio quando tentava impedir a fuga dos presos, ele está em estado grave e foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis. Dois presos também foram baleados. A Susepe irá abrir uma sindicância para apurar o fato.

4 Comentários

  1. Perguntas onde astava o diretor e supervisor, onde eles moram, quanto tempo tem de profissão podem ajudar.
    Outra questão e sobre a sindicância que ira apurar o que realmente aconteceu, quem sera o apurado, vamos ver ... hum, o próprio diretor ou amigos... ou seja mais um caso de pizza e dois agentes e um policial cederam o molho da pizza " o sangue ".

    ResponderExcluir
  2. FUGA EM ALEXANIA ACONTECE DE TRES EM TRES MESES, JA VIROU FOI FESTA

    ResponderExcluir
  3. aehuaheuaeha.... quero ver o resultado!!

    ResponderExcluir
  4. O policial baleado morreu hoje 27/07/2011
    LUTO!

    ResponderExcluir