Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

sábado, 18 de junho de 2011

Rádio Juriti 870 AM de Paracatu faz aniversário de 42 anos de fundação

|

Rádio Juriti AM 870 de Paracatu
A Rádio Juriti AM 870, primeira rádio de Paracatu - MG está completando em 2011 seu 42º aniversário. Inaugurada no dia 29 de junho de 1969, a emissora detém um grande índice de audiência em todo o Noroeste Mineiro, inovação e pioneirismo são as marcas principais da Juriti, que apesar de quarentona continua cada vez mais atual e utilizando equipamentos de ponta para levar a melhor programação e qualidade de áudio aos seus ouvintes.

Fundada pelo empresário Paulo Ramos Portilho e mais tarde adquirida pela Diocese de Paracatu, a rádio Juriti leva diariamente diversão, entretenimento, muita música, informação de qualidade, evangelização e serviços de utilidade pública aos paracatuenses. A rádio também pode ser ouvida de qualquer parte do mundo através da Internet (http://radiojuriti.com.br), em seu site, os internautas podem conferir as músicas mais tocadas, fazer seu pedido musical, acompanhar as últimas notícias, eventos, conhecer os locutores e história da rádio, além de muitas outras atrações.

A rádio Juriti AM funciona 24 horas por dia, entre às 23 horas e 5 horas da manhã, transmite a programação da Rádio Canção Nova. Retransmite também o Jornal da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte de 7h às 8h da manhã e a segunda edição do informativo que vai ao ar de 12h30 às 13h. A emissora também dedica várias horas por dia na divulgação de notícias da cidade de Paracatu e região Noroeste de Minas e também programetes evangélicos da igreja católica de curta duração. O restante da programação é dedicada à músicas que estão nas paradas de sucessos e nos finais de semana transmissão de missas e transmissão de jogos de futebol.

Trabalhando com muito profissionalismo e seriedade, a Diocese de Paracatu, responsável pela rádio Juriti AM, vem conseguindo fazer com a emissora se mantenha no topo de audiência, angariando grande apoio do empresariado local que confia e apoia nos projetos da emissora. Com um bom sinal e qualidade de aúdio, a rádio Juriti AM é exemplo que rádio diocesana do interior, se bem gerida, planejada e com um toque de vontade e profissionalismo pode sim fazer sucesso e conseguir sobreviver e se destacar no mercado radiofônico. O Site Redecol Brasil parabeniza o Diretor-Presidente da rádio, Dom Leonardo de Miranda Pereira e o gerente administrativo, Lano Alves da Costa, além da equipe de locutores, atendentes e todos que fazem a rádio acontecer.

Categorias: Rádio


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.