Passar o Twitter para o português - Veja como é fácil e rápido

Com mais de um ano de atraso, finalmente a equipe do Twitter anunciou no dia 07 de junho que o site agora está disponível também em português. A tradução do site de microbloggins para a nossa língua estava prevista para acontecer no primeiro semestre de 2010, porém, por diversos motivos não aconteceu. Os brasileiros estão entre os maiores utilizadores do Twitter no mundo, agora traduzida para o português a plataforma deve crescer e se popularizar ainda mais. Veja abaixo um pequeno tutorial que fizemos demonstrando como colocar o seu Twitter em português:



1) Na página inicial do Twitter, vá na aba que mostra o seu nome, localizada na parte superior direita da página e clique em “Settings” conforme a figura abaixo:

2) Na próxima tela, vá até “Language” e escolha a opção de idioma “Portuguese – Português”, conforme a figura abaixo. Feito isso, clique em “Save”, na parte inferior da página.

3) Depois de clicar em “Save” será aberta uma nova tela de confirmação das alterações realizadas, onde é necessário digitar sua senha de acesso ao Twitter e clicar em “Save Changes”, conforme a figura abaixo:

4) Pronto, agora sua página do Twitter está em português, veja na figura abaixo o Twitter do Redecol Brasil, todos os menus já em português, aproveite para nos seguir e ficar por dentro de muitas notícias e informações interessantes.

8 Comentários

  1. Muito facil com a ajuda do artigo

    ResponderExcluir
  2. NÃO ME AJUDOU EM NADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver com dificuldades em traduzir o Twitter, mesmo após ler o nosso tutorial, nos mande um e-mail que procuraremos ajudar: contato@redecol.com.br ou redecolbrazil@gmail.com

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Beleza!!!até que enfim consegui, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. mto obrigado..ajudou mto...=)

    ResponderExcluir
  6. adorei ajudou mtãoo!!! (*.*)

    ResponderExcluir
  7. joia muito obrigada me ajudou muito porque sem pouco de inglês so o básico e gosto muito dessa rede social

    ResponderExcluir