Mato alto, lixo e falta de segurança toma conta do Bairro São João em Cristalina

Em março deste ano, depois de inúmeras reclamações de moradores do bairro São João, nosso site visitou a Praça Elmano Ferreira Souto (Maninho) e a Quadra de Esportes Mário Attiê, onde presenciamos um estado de total abandono, mato alto, lixo e depredação dos bancos e lixeiras. Nesta semana, voltamos mais uma vez à praça, apesar do mato ter sido roçado, pouca coisa mudou.

A quadra de esportes, que fica na praça Elmano, também está precisando de reformas, as traves dos gols foram improvisadas com madeiras pelos moradores do bairro. Um local que deveria servir de ponto de encontro da comunidade, virou motivo de preocupação, já que, muitos cidadãos de índole questionável são assíduos freqüentadores da praça.

A Prefeitura de Cristalina precisa olhar com mais atenção para o bairro São João, onde estima-se que vivam mais de 3 mil pessoas, a maioria trabalhadora e honesta. A comunidade sofre com o mato alto e o lixo que toma conta de praticamente todas as ruas, outro sério problema do bairro é a falta de segurança, a população pede mais rondas por parte da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Veja abaixo imagens da praça e da quadra do Bairro São João:

1 Comentários

  1. PARABÉNS AO SITE REDECOL POR MOSTRAR A VERDADE. TENHO FEITO ISSO EM MEU TWITTER,COM FOTOS SOBRE O ABANDONO DA VILA SÃO JOÃO,E OFICIOS A PREFEITURA E SECRETARIA DE OBRAS, JÁ PEDI MUTIRÃO DE LIMPEZA,REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ELMANO E QUADRA DE ESPORTES MÁRIO ATTIE, OPERAÇÃO TAPA-BURACOS, CALÇAMENTO DE RUAS. E ATÉ AGORA QUASE NADA FOI FEITO. VOU CONTINUAR FAZENDO O MEU TRABALHO DE VEREADOR E DEFENDENDO A COMUNIDADE. ABRAÇOS A TODOS VEREADOR MARQUINHO ABRÃO SEMPRE AO LADO DO POVO.

    ResponderExcluir