Detran realiza 2º Leilão de veículos em Brasília

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran realizará o segundo leilão público de veículos apreendidos deste ano nos dias 20 e 21 de junho, às 9h no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante – Praça Padre Roque (próximo a Administração Regional). Diversos modelos de motos, carros de passeio, vans, caminhões e sucatas totalizam os 1.264 veículos oferecidos, com lances mínimos variando de R$ 700 a R$ 12.000.

O Leilão acontecerá em duas etapas: no dia 20 de junho, serão leiloados apenas as sucatas, e no dia 21 de junho, serão vendidos os 331 veículos que poderão circular. Apenas 26% dos veículos serão leiloados para circulação, sendo a maioria vendida como sucata (933).

O período de visitação começa nesta segunda-feira (13/06) e vai até o dia 17 no Setor de Garagens Oficiais Norte – SGON, quadra 06, bloco “G” - Pátio da TCB (próximo ao Detran Sede). 

Os proprietários e possuidores de veículos, relacionados neste edital, deverão adotar as medidas necessárias à sua liberação e procurar o Detran imediatamente, a fim de evitar a perda do bem. O arquivo com o edital e o catálogo do leilão encontra-se à disposição dos interessados no site www.detran.df.gov.br, menu “fiscalização – leilão – 002/2011”.

Mais informações com o Núcleo de Leilões do Departamento, pelo telefone: 3905-5742.
Fonte: Agência Brasília

0 Comentários