Câmara Municipal de Cristalina inaugura seu novo site na Internet

Após quase dois anos e meio, a Câmara Municipal de Cristalina está novamente com sua página na Internet. Em 2009, publicamos uma matéria aqui no site intitulada “Cadê o Site da Câmara Municipal de Cristalina?”, na ocasião ninguém soube responder a esta pergunta e tampouco explicar o motivo que levou a retirada da página do ar, o que certamente, prejudicou o acesso dos cidadãos à informações sobre o trabalho e projetos desenvolvidos pelos vereadores.

O novo site da Câmara de Cristalina está mais dinâmico, com notícias e informações do legislativo municipal, onde é possível ler todas as Pautas das Sessões Ordinárias realizadas em 2011, além de decretos e leis municipais, vídeos, fotos, folha de pessoal, com relação de todos os funcionários da Câmara, inclusive os vereadores com seus respectivos salários, extrato dos gastos e despesas da Câmara Municipal, editais, portarias e muito mais informações de relevante interesse público.

Na gestão do presidente Olivar Caetano, sem sombra de dúvidas, a administração da Câmara Municipal está muito mais transparente e democrática, parafraseando o ex-presidente Lula, nunca antes na história deste país, ou melhor, de Cristalina um órgão público municipal foi tão cristalino em sua gestão, o Site Redecol Brasil parabenizar aos vereadores e principalmente o vereador Olivar pela plausível iniciativa. Acesse o novo site no endereço: www.cmc.go.gov.br

Você tem alguma sugestão, dúvida, denúncia, reclamação ou elogio, então entre em contato com os vereadores de Cristalina:
Vereadora Aparecida
 Vereadora Aparecida Alves de Faria - PR

Vereador Marquinho
Vereador Marco Aurélio Ribeiro ‘’ Marquinho Abrão ’’ - PPS

Vereadora Cirlene
Vereadora Cirlene Mary de Paula Côrtes - PMDB

Vereador Dionê
Vereador Dionê Mota Fernandes - PDT

Vereador José Orlando
Vereador José Orlando de Paiva - PDT

Vereador Rosivaldo
Vereador Rosivaldo Bispo de Oliveira ''Rosivaldo Pelota'' - PSB

Vereador Salvio Santin
Vereador Sálvio Antônio Santin - PSDB

Vereador Olivar
Vereador Olivar Caetano - DEM

Vereadora Sandra
Vereadora Sandra Maria de Carvalho  - PSDB

Folha de Pessoal da Câmara Municipal
Clique na imagem acima para ampliá-la

Extrato de Gastos

5 Comentários

  1. maria das graças mendes do nascimento25 de janeiro de 2012 às 01:48

    Parabéns pela inciativa. Espero que vcs mantenham este site atualizado com informações verdadeiras e que retornem aos eleitores.
    Gostaria de saber qual providência nossos vereadores tomaram em relação ao esgoto a céu aberto no bairro lustosa, principalmente na rua 7 de setembro. É caso de saúde publica aquela agua fedorenta escorrendo o tempo todo. O que a Camara fez.

    ResponderExcluir
  2. Caros Vereadores,
    Atualmente moro e trabalho em São Paulo, mas nasci nessa bela, querida e saudosa Cristalina, do que tenho muito orgulho.
    Tomei conhecimento, através de um professor do depto de Geologia aqui na USP de que há um risco de destruírem nossa Pedra do Chapéu de Sol.
    POR FAVOR! Não permita que isso aconteça.
    A cidade tem que tomar providências, colocar segurança, proteger o local.
    Onde passo e falo que sou de Cristalina, todos se referem com admiração à Pedra.
    Espero que tomem as providências cabíveis. Conte com o meu apoio e conclame a população a defender nosso patrimônio
    Obrigada

    http://www.youtube.com/watch?v=Opsn4GRKlOg

    Este acima é o link para que os senhores vejam o filme que está correndo o mundo e que está despertando ainda mais o interesse sobre nosso principal cartão postal, publicado recentemente no EUA pela Science World Research.
    Obrigada
    Francis Avignon
    Departamento de Medicina Nuclear- USP-

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos vereadores pelo trabalho prestado por cristalina e sabemos que tudo que o sr prefeito faz pela cidade e preciso da aprovaçao dos senhores para que cristalina va bem façam-me o favor de aprovarem embelezar as periferias talvez vcs nao saibam mas sao nos bairros mais umildes que elegem vcs,para depois vcs nao chorarem.

    ResponderExcluir
  4. parabenizo o sr prefeito pelo trabalho prestado ate aqui e pela a aprovaçao
    dos vereadores pedimos somente um favorzinho olhe pelas periferias
    o centro da cidade esta uma beleza ja que e pra ficar bonito só o centro
    quem sabe vcs precisem de voto só do pessoal de lá,olhem por projetos de
    embelezamento de ruas limpeza urbana,ja que distacam tanto sobre o pib ta na hora de agirem muitas cabeças juntas pençam melhor obrigado e melhoras administrativas para voces.

    ResponderExcluir
  5. ola a todos os vereadores de cristalina muito obrigado pelo serviço prestado pela populaçao ate hoje acredito que uns ficarao outros mudarao de setores de rotina mas e mesmo assim devemos confiar em Deus e seguir em frente sucesso para todos e que o proximo pleito possa fazer o maximo para nossa cidade pois ela e a populaçao merece o melhor.

    ResponderExcluir