Vereadores de Cristalina buscam apoio em Goiânia

Vereadores de Cristalina foram à Goiânia nesta semana para pedirem apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Deputado Jardel Sebba.  O vereador Marquinho Abrão e a vereadora Cirlene Côrtes, solicitaram a Jardel que cobre da Saneago a extensão da rede de água para os bairros Henrique Côrtes, Bairro Cristal, Rio de Janeiro e Zona Sul Nova, onde mais de 100 famílias não tem acesso a água tratada.

Os vereadores pediram também apoio do presidente da Assembleia Legislativa para que os laboratórios de informática e as bibliotecas das escolas estaduais de Cristalina sejam reabertos o mais rápido possível para não prejudicar o processo de aprendizagem dos alunos. Marquinho e Cirlene se encontraram também com o deputado Joaquim de Castro (PPS), onde pediram apoio para o município de Cristalina.

Parabéns aos vereadores Marquinho Abrão e Cirlene Côrtes pela iniciativa de irem à Goiânia buscarem apoio para o desenvolvimento de Cristalina, esse tipo de atitude deve ser seguido por todos os nossos representantes, sem essa iniciativa, dificilmente obras e recursos chegam ao município.

0 Comentários