Novo Uno da Fiat foi o carro mais vendido no Brasil em fevereiro

Venda de carros novos bate recorde no mês de fevereiro, em todo país foram vendidos 258,91 mil unidades. Segundo a Associação das Concessionárias – Fenabrave, o carro mais vendido foi o Novo Uno, da montadora italiana Fiat, que ficou à frente do popularíssimo Gol, da Volkswagen. O Gol é líder de vendas há 24 anos no Brasil, o compacto foi superado pela última vez pelo Pálio, também da Fiat nos meses de setembro e outubro de 2006, mas no cômputo geral do ano, o Gol foi o carro mais vendido daquele ano também.
A Fiat lançou o Novo Uno em maio e 2010, o compacto foi totalmente remodelado, agradando em cheio principalmente os jovens. Com preços atrativos e economia de combustíveis,  a venda do veículo cresce mês a mês. Somente no mês de fevereiro deste ano, foram vendidas 21.470 unidades do Novo Uno e 20.989 do Gol.
Para tornar o Novo Uno ainda mais competitivo, a Fiat anunciou que em breve lançará a versão duas portas do compacto, com preços ainda menores. A disputa entre as duas marcas mais populares do Brasil promete ser boa, Volkswagen x Fiat, vamos aguardar...

0 Comentários