Conheça a Miss Cristalina 2011

Melissa Mendonça é a nova Miss Cristalina 2011, a garota agora vai representar o município no Concurso Miss Goiás 2011, que acontece hoje (22/03) no Teatro João Alves de Queiroz, em Goiânia. Diante de um grande público que compareceu à Sensation Music Hall, Melissa conseguiu se sobressair em todos os quesitos analisados, dentre eles: beleza, simpatia, postura, elegância e espontaneidade...
Todas as candidatas que disputaram o Concurso Miss Cristalina 2011 estão de parabéns. O resultado final do concurso ficou da seguinte forma: Ana Luiza ficou em segundo lugar e recebeu a faixa como primeira princesa e Viviane Bergman recebeu a faixa de segunda princesa pela terceira colocação obtida. Veja abaixo a foto das três primeiras colocadas:

Viviane Bergman (segunda princesa) - Melissa Mendonça (Miss Cristalina) - Ana Luiza (primeira princesa)  
Veja abaixo uma rápida entrevista com Miss Cristalina 2011

Comissão Organizadora: Que significado o título de miss tem pra você?
Miss Cristalina: O título de miss para mim é a realização de um sonho pessoal, além da oportunidade de representar uma cidade que eu me identifico, que tenho muito orgulho de fazer parte e acredito que merece ter uma miss reconhecida. Ser considerada miss, para mim, é ser uma pessoa que, além de possuir beleza física e passarela, é simpática, elegante, tem desenvoltura e comunicação, qualidades essas que acredito que toda mulher deve possuir.


Comissão Organizadora: Quais são suas metas profissionais?
Miss Cristalina: Minha meta profissional principal é exercer a Advocacia, tanto como Procuradora Federal como na Advocacia Privada.


Comissão Organizadora: Qual seu principal objetivo na vida?
Miss Cristalina: Meu objetivo principal na vida é a felicidade, para atingi-la pretendo aproveitar de maneira responsável e otimista cada momento da minha vida, buscar crescimento pessoal desenvolvendo minhas qualidades e amenizando meus defeitos, compreender e respeitar as pessoas em nossas diferenças e divergências e trabalhar o aspecto espiritual de minha vida sempre, pois só somos felizes quando estamos próximos de Deus e acreditamos Nele.


Comissão Organizadora: Se tivesse que escolher uma única palavra para traduzir o que você é, qual seria?
Miss Cristalina: Sensibilidade. Não consigo ficar indiferente em relação às dores e sofrimentos alheios, tenho a percepção do mundo exterior de uma forma de como se eu fosse uma pequena parte disse e, por isso, mesmo não conhecendo as pessoas e as circunstâncias que elas se encontram, eu compartilho os momentos tanto felizes quanto dolorosos. Talvez o mundo seria mais igualitário e justo se as pessoas esquecessem um pouco de si mesmas para sentir e viver uma parte da vida de alguém.
Fonte fotos e entrevista: Pref. De Cristalina.

5 Comentários

  1. Que linda essa Miss Cristalina! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. o fotografo ou quem postou as fotos não foi muito feliz. A garota ficou baixinha e gorda.

    ResponderExcluir
  3. Bonita, mas as fotos estão terríveis. Mas a mais bela miss que Cristalina teve foi a de 2007, que inclusive foi Miss Goiás

    ResponderExcluir
  4. eu vi o video da competição, achei ela meio gordinha.

    ResponderExcluir
  5. E quem vence o Miss Goiás 2007 foi Liandra Schmidt, representante de Goiânia.

    ResponderExcluir