Assassino é preso em Cristalina

As polícias civil e militar de Cristalina prenderam ontem (03/03), em flagrante, José Benedito Moreira de Almeida, que confessou ter esfaqueado a ex-companheira Viviane Nascimento do Carmo e as duas filhas dela, na residência das vítimas. Viviane e a filha A.C.G., de 16 anos foram hospitalizadas em estado grave. A menor M.G.N.C, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois de esfaquear as mulheres, José Benedito fugiu e chegou a embarcar em um ônibus com destino à Luziânia, mas foi capturado pelos policiais, que abordaram o veículo na BR-040. Ele foi preso e levado para o CIOPs de Cristalina.

Segundo o delegado Vítor Oliveira Magalhães, José Benedito confessou os crimes, mas não falou sobre os motivos que o levaram a esfaquear a ex-companheira e as filhas dela. O delegado vai ouvir Viviane a filha assim que o estado de saúde delas melhorar.

Notícia Atualizada: 

Foto do assassino no CIOPS - Jornal Correio de Cristalina
Segundo o policial civil Fábio Luciano, o lavrador foi, pela manhã, com um motoboy, para a casa da ex-namorada, com quem morou por algum tempo. “Ele chegou à casa dela e encontrou a mulher e as duas filhas, de 12 e de 14 anos, dormindo. Aproveitou a oportunidade para esfaqueá-las. A menina de 12 anos morreu na hora e a mulher foi transferida para um hospital em Brasília, onde também morreu”, disse Luciano ao G1. Segundo o policial, a garota de 14 anos sobreviveu ao atentado, mas continua internada.

Em depoimento, o lavrador teria dito que o crime foi cometido por ciúmes, pois estava separado da mulher havia um ano e que tentava retomar o relacionamento. “Como ela não queria voltar a namorar e morar com ele, o lavrador disse que tiraria dela as coisas mais importantes que ela tinha, que eram as filhas”, afirmou o policial.
Fonte: G1

0 Comentários