Prefeitura de Cristalina disse que concurso público pode sair ainda neste primeiro semestre

Atenção, as provas do Concurso foram suspensas, clique e saiba mais.


Saiu o edital do Concurso da Prefeitura de Cristalina, clique aqui e saiba mais...
Estamos recebendo diversos e-mails de pessoas interessadas em saber quando sairá o edital do concurso público da prefeitura de Cristalina, por isso, entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a fim de obtermos informações oficiais acerca do Concurso Público Municipal que será realizado possivelmente neste ano. 
A resposta que recebemos foi que, a prefeitura ainda não divulgou nada oficialmente sobre o concurso para evitar expectativas, optaram por aguardar todas as informações relativas ao certame e que, o concurso será realizado sim, pois, foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

Aquela informação publicada no Blog da Guarda Municipal e que republicamos aqui no Site sobre os cargos e o quantitativo de vagas de cada um, diz respeito ao Projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, podendo ainda sofrer alterações no número de vagas e também nos cargos.

A assessoria de imprensa do prefeito ressaltou ainda, que tudo está sendo feito com muita cautela e seguindo à risca o que manda a lei para evitar que o concurso seja cancelado posteriormente por não ter sido realizado dentro dos critérios legais. “Estamos no processo de licitação da escolha da empresa que aplicará o concurso. Acreditamos que neste primeiro semestre será realizado.” Afirmou a assessoria.

Assim que a Prefeitura Municipal de Cristalina emitir oficialmente informações acerca do concurso público municipal, publicaremos aqui no Site Redecol Brasil.

2 Comentários

  1. QUERI SABER QUE FOI CANCELADO O CONCURSO DA PREFEITURA DE CRISTALINA

    ResponderExcluir
  2. Caro Denilson, as provas foram suspensas, acesse o link e saiba mais: http://www.redecol.com.br/2011/08/provas-do-concurso-publico-da.html

    ResponderExcluir