Rede Sucesso está com novo Site na Internet

A Rede Sucesso estreou seu novo site na Internet, agora o internauta que visita o portal pode fazer seu pedido musical, ver as promoções da rádio, conhecer seu locutor favorito, votar nas enquetes, ouvir a rádio online de qualquer parte do mundo e muito mais atrações. 

A Rádio Sucesso FM 98,3 MHz entrou no ar em 2003 na cidade de Goiânia, seu fundador e atual presidente é o radialista Gilson Almeida, que desde 2001 quando saiu da Rádio Difusora, tinha um projeto de criação de uma grande rede de rádios.

Com sede em Goiânia, a Rede Sucesso FM atualmente conta com 9 emissoras espalhadas pelos Estados de Goiás, Rio de Janeiro e Bahia, sendo que o número de ouvintes ultrapassa a marca dos 20 milhões. Segundo o site da emissora, em breve as cidades de Brasília - DF, Monte Alegre de Minas – MG, Aurilândia – GO e Santa Helena de Goiás receberão uma afiliada da rede. As emissoras filiadas têm programação local de 08h às 16 horas diariamente, nesse horário, todos os programas são apresentados por locutores locais e privilegiam a prestação de serviços, notícias e a cultura de cada cidade.

No horário que vai das 16h até às 08 horas da manhã toda programação veiculada é via rede, por meio de satélite que interliga todas as afiliadas, nesse período há diversas atrações, como programetes humorísticos e programas apresentados por profissionais conceituados do rádio. Onde o ouvinte pode participar da programação por meio da Internet e também por telefone, há também promoções e muitos brindes. Veja abaixo a relação de todas as afiliadas da Rede Sucesso no Brasil:
1.       Goiânia Goiás - 98,3 FM;
2.       Salvador Bahia - 93,1 FM;
3.       Rio de janeiro RJ - 710 AM;
4.       Itumbiara Goiás - 98,5 FM;
5.       Jataí Goiás - 91,5 FM;
6.       Jaraguá Goiás - 101,5 FM;
7.       Catalão Goiás - 97,5 FM;
8.       Buriti Alegre Goiás  - 105,1 FM;
9.       Brasília Distrito Federal - 100,5 FM; (ainda fora do ar).
10.   Itapuranga - 660 AM;

Em 2003, quando ainda morava em Goiânia, tive a oportunidade de acompanhar o nascimento da Rádio Sucesso FM 98,3 MHz, mesmo operando em caráter experimental a emissora já tinha uma boa seleção musical e quando entrou no ar em definitivo ganhou rapidamente a audiência dos goianienses, principalmente pelo carisma e profissionalismo que sempre foi a marca registrada desta grande rede de rádios.

Outro aspecto que sempre marcou a Rede Sucesso é a sua interação com o ouvinte, podendo participar de sua programação com muita facilidade, diferentemente de outras redes goianas que disponibilizam um número de celular para que o ouvinte possa fazer seus pedidos musicais, como todos sabem, a ligação para um telefone celular é muito mais cara que para um telefone fixo.
Pensando no conforto dos ouvintes, a Rede Sucesso mostra mais uma vez que está anos luz à frente das outras rádios e em breve o ouvinte terá ainda mais facilidade para participar da programação da rádio, já que, o telefone da Rede Sucesso será 0800, ou seja, você não pagará nada para ligar e fazer seu pedido musical ou se cadastrar nas promoções, o número já foi até divulgado no site da Sucesso e será: 0800 – 720 1515.

A afiliada da Rede Sucesso na Região do Entorno de Brasília será no município de Santo Antônio do Descoberto - GO, cidade distante 40 quilômetros do centro de Brasília e funcionará na freqüência de 100,5 MHZ em FM. Atualmente a única rede goiana que atua na região é a Serra Dourada FM 95,7 MHz de Cristalina, que cobre principalmente o Entorno Sul e algumas Regiões Administrativas (ex – cidades satélites) do Distrito Federal, porém, o foco principal da Rede Sucesso deverá ser o mercado de Brasília. Ouça a Rádio Sucesso ao Vivo pela Internet.

1 Comentários

  1. oi adoro ouvir novas radios adoraria se se vcs colocasse uma emissora em Luziania Go pois somos carentes de radios aqui.

    ResponderExcluir