Prefeito Luiz Attié doa terreno de seu patrimônio pessoal para a construção de um presídio de segurança máxima em Cristalina

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo de Goiás, o prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié, fez a doação de um terreno de 12 hectares ao Estado para a construção de um presídio de segurança máxima na cidade. O projeto será elaborado pela Coordenação de Arquitetura e engenharia da Superintendência do Sistema de Execução Penal – Susepe.
Gelson Carlos da Rosa, diretor da Unidade Prisional de Cristalina, disse que “O prefeito, como cidadão, e a administração pública municipal têm sido grandes parceiros do sistema prisional e fomentadores da reintegração social dos detentos. Estamos gratos pelo compromisso e pela dedicação dispensada”, completa Gerson.

Nos últimos meses, a Prefeitura auxilia nas atividades da unidade prisional com empréstimo de veículo para transporte de materiais e pequenas aquisições, como gás de cozinha para alimentação dos detentos. A área doada fazia parte do patrimônio pessoal de Luís Carlos Attié.

0 Comentários