Redecol Brasil completa 2 anos no ar

O Site Redecol Brasil está completando hoje (26/09) aniversário de dois anos. O site nasceu em 2008 com uma proposta séria e responsável de levar notícias, informações e prestação de serviços á população de Cristalina e Entono de Brasília, de modo imparcial, pautando sempre pela independência político-partidária e sobre tudo pela verdade dos fatos e acontecimentos publicados, pois, entendemos que os nossos leitores merecem todo o respeito.

Apesar de muito esforçar, ainda não conseguimos por em prática tudo que planejamos para o site Redecol Brasil, nossa intenção é a construção de um grande portal de notícias e informações, que consiga atender aos anseios da população da nossa região, que infelizmente, é tão carente de meios informativos desvinculados á interesses pessoais. O que se vê hoje, são sites e blogs que visam somente à promoção desta ou daquela pessoa, especialmente de políticos ou órgãos governamentais, com a finalidade de obter vantagens pessoais aos seus proprietários, não se importando em cumprir a função de realmente informar a população com imparcialidade.
Nestes 730 dias em que estamos no ar, o site teve um extraordinário crescimento, mais de 234 mil pessoas já acessaram o Redecol Brasil, são mais de 33 mil visitas por mês e 1.100 acessos diários oriundos de todas as partes do mundo. Veja abaixo os dez países que mais acessam o nosso site:
País
Porcentagem de Visitas
1 - Brazil
96,52%
2 - Portugal
0,51%
3 - United States
0,43%
4 - Ireland
0,23%
5 - Spain
0,20%
6 - Japan
0,19%
7 - Belgium
0,15%
8 - France
0,15%
9 – São Tomé e Príncipe
0,15%
10 - Italy
0,15%
Outros Países
1,32%

Veja abaixo as dez cidades do Brasil que mais acessam o site Redecol Brasil:

Cidade
Porcentagem de Visitas
1 - Brasília e Entorno
70,32%
2 – Grande São Paulo
4,26%
3 – Grande Goiânia
3,41%
4 - Grande Rio de Janeiro
3,16%
5 - Grande Belo Horizonte
2,94%
6 - Grande Fortaleza
2,06%
7 - Uberlândia
1,18%
8 - Grande Curitiba
1,00%
9 - Grande Campinas
0,75%
10 - Cuiabá
0,66%
Outras cidades
10,26%


Em fim, muito obrigado por você está sempre nos prestigiando com a sua inestimável visita, este site é feito para você, fique a vontade para comentar nossas matérias ou mesmo deixar seu recado. O importante é participar, mesmo que seja para elogiar, criticar, dar sugestões, enviar matérias, denúncias e relatar fatos que estão acontecendo na sua rua, no seu bairro ou na sua cidade, toda a população tem espaço neste site, quer entrar em contato conosco, nossos e-mails são: contato@redecol.com.br ou redecolbrazil@gmail.com ou pelo Twitter: @redecol_brasil

1 Comentários

  1. Quero Parabenizar a Redecol por mais um ano de sucesso, de entretenimento de noticias, pra mim é um grande prazer poder ter um site como a Redecol adicionado aos meus favoritos.

    Que muitas noticias sejam veiculadas aqui, proporcionando aos internautas informação e entretenimento.

    Forte abraço,

    ResponderExcluir