Atletas do Cristalina Atlético Clube reclamam de salário atrasado


Estamos recebendo diversos e-mails dos nossos leitores a respeito da situação dos jogadores do Cristalina Atlético Clube, segundo as informações, o salário dos jogadores ainda não foram pagos pelo clube, deixando os atletas em situação difícil. Para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o CAC passou por muitas dificuldades financeiras, pois, as empresas locais não patrocinaram o time, fato lamentável, já que, no uniforme do Leão da Serra tinha estampada as logomarcas de três grandes indústrias locais que de acordo com alguns dirigentes do time não deram um centavo ao CAC.

Apesar do time ter sido rebaixado para a 3ª Divisão, as obrigações assumidas devem ser quitadas, já que vários atletas que defenderam o clube estão passando necessidades, além disso, toda a população de Cristalina espera que o CAC dispute novamente a 3ª Divisão do campeonato Goiano e certamente vários jogadores que defenderam a equipe neste ano poderão jogar na terceirona. Empresários e autoridades locais, não deixe o nosso time cair no esquecimento novamente, honre as obrigações assumidas e arrumem a “casa”, para que, em 2011 tenhamos um time forte e competitivo.
Qualquer dirigente ou representante do Cristalina Atlético Clube tem canal aberto para entrar em contato conosco e expor como estar a saúde financeira do CAC e explicar como está o pagamento dos salários dos atletas e da comissão técnica. Nosso e-mail para contato: contato@redecol.com.br ou redecolbrazil@gmail.com

1 Comentários

  1. A SITUAÇÃO QUE O TIME DO CAC ESTA PASSANDO É UM ABSURDO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS JOGADORES QUE NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA IR EMBORA, ISSO É UMA VERGONHA.
    DEBORA

    ResponderExcluir