Assessoria de Imprensa da prefeitura afirma que Luíz Attíe não está afastado

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina para buscar maiores esclarecimentos a cerca da notícia do afastamento do prefeito Luíz Attíe por suposta improbidade administrativa, nosso site foi prontamente atendido, por aquele departamento, que, nos repassou uma nota onde afirma que o prefeito municipal não recebeu nenhuma notificação oficial do Ministério Público acerca do seu afastamento, por isso, qualquer outra informação, seria mera especulação. Veja a nota na íntegra:

O prefeito de Cristalina, Luiz Attié, vem sofrendo uma série de perseguições do grupo político que perdeu as eleições em 2008. Inconformados com a derrota, grande parte dos vereadores tem desferido acusações infundadas contra a administração de Attié.
A intenção do grupo opositor é retirar Luiz Attié, para que a vice-prefeita assuma a prefeitura. Porém, nos bastidores da política cristalinense, sabe-se que o verdadeiro objetivo é colocar a presidente da Câmara, Cirlene Cortes. Para chegarem ao poder, forjaram denúncias que foram aceitas pelo Ministério Público. Espalharam boatos pela cidade, para causar revolta na população. Disseram que o prefeito Luiz Attié já havia sido afastado e que a vice, Fátima Castro, já assumiria o governo. Reuniram-se na Câmara para empossá-la, acreditando na mentira criada por eles mesmos.
O prefeito Luiz Attié não recebeu nenhuma notificação de afastamento e numa decisão do Desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, Paulo Teles, ficou decidido que qualquer menção ao fato fica nula.
Em outras palavras, todo o tumulto causado por um pequeno grupo político em Cristalina, de desestabilizar a administração de Luiz Attié, não teve o efeito esperado.
O prefeito Luiz Attié continua o seu trabalho incansável em prol do progresso de Cristalina. Obras estão sendo realizadas e muitas outras serão anunciadas assim que encerrar o período eleitoral.
A população cristalinense que não acredita em boatos e em denúncias falsas está do lado do prefeito Attié e hoje reconhece os irresponsáveis da política local.
Assessoria de Imprensa

0 Comentários