Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

sábado, 21 de agosto de 2010

Rede Record News de Rádio vem aí

|

Na semana passada o Tudo Rádio.com noticiou a intenção da Rede Record em criar uma rádio nacional voltada exclusivamente ao jornalismo, assim como já ocorre na TV através da Record News. Essa futura rede levará ao ar o mesmo nome do canal de televisão citado, sendo uma concorrente importante para as atuais redes “all news” comandadas pelas marcas CBN, BandNews, Bandeirantes, Jovem Pan, Eldorado, entre outras. O crescimento da futura Record News afetará vários mercados importantes.

Segundo informações extra-oficiais, a futura Record News deverá exercer uma influência direta na expansão da Rede Aleluia, atual rede nacional de rádios controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus, entidade que também mantém a Rede Record (televisão, rádio e internet). Algumas emissoras que atualmente retransmitem a grade da Rede Aleluia deverão migrar para a futura Record News, alterando o panorama de vários mercados.
Em algumas praças importantes a Igreja Universal do Reino de Deus possui o controle de mais de uma FM, possibilitando a divisão das estações entre as duas redes nacionais, Record News e Rede Aleluia. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente, porém as mudanças poderão acontecer nos próximos meses em várias cidades brasileiras.
Ainda não se sabe quais serão os primeiros mercados que receberão o sinal da Record News e o tamanho da futura rede nacional nessa primeira etapa de expansão. A Rede Aleluia conta com mais de 65 retransmissoras espalhadas por todo o país e as concorrentes da futura Record News estão presentes em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Recife, entre outras.

Categorias: Rádio


Comente com sua conta do Facebook


2 comentários :

  1. Mas porque somente as capitais?? e as cidades de interior como Maravilha SC, não terão o sinal??

    ResponderExcluir
  2. Ninguém ao certo ainda sabe quais praças receberão o sinal da Record News, presumi-se que inicialmente a emissora comece a operar nas capitais e aos poucos vá se expandindo ás cidades do interior dos estados.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.