Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Posto Fiscal de Cristalina mudará de local

|

A Secretaria da Fazenda de Goiás vai ocupar em setembro o posto fiscal Orlando Alves de Lima, instalado na rodovia BR-040, quilômetro 5, em Paracatu (MG). O prédio foi construído pela Sefaz de Minas Gerais e atualmente está desocupado. Para o local serão transferidos os servidores do posto Botelho, em Cristalina. O compartilhamento foi discutido e aprovado na última reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), por iniciativa da secretaria goiana.

O coordenador de Fiscalização de Trânsito e Fronteira da Sefaz, Paulo Sérgio dos Santos Carmo, informa que a vistoria no posto pelo órgão de Goiás começa a ser feita nesta semana, com o levantamento do inventário existente. No dia próximo 18 ele vai a Paracatu para concluir os detalhes da mudança. Pelo convênio, os auditores poderão verificar as operações e prestações que envolvam mercadorias em trânsito e documentos fiscais dos motoristas que lá circularem, emitir documentos fiscais e lavrar autos de infração ao constatarem irregularidades. Mas só poderão realizar blitz em Minas Gerais acompanhados do Fisco mineiro.
O novo posto está situado na divisa interestadual e vai permitir a troca de informações entre o Fisco goiano e o mineiro para ampliar o combate à sonegação do ICMS. O Fisco goiano poderá efetuar a baixa de passes fiscais dos motoristas em trânsito pelo local.
Fonte: GoiasAgora



Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.