Diretoria do Cristalina dispensa jogadores

Alguns jogadores contratados para defender a camisa do Cristalina Atlético Clube estão sendo dispensados pela diretoria do clube. Segundo informações do técnico Jair Galvão, esses jogadores foram dispensados do time por indisciplina. O Leão da Serra precisa de jogadores comprometidos e dispostos a conseguir o objetivo central que é a classificação para a elite do Goianão, esse é o sonho de todos os cristalinenses que realmente amam essa cidade. Por isso, esperamos que os jogadores vistam a camisa do time e joguem com amor e dedicação. A comissão técnica agiu corretamente, deixe somente quem quer jogar e se empenha para isso.

 
Veja abaixo a relação de jogadores dispensados pela Comissão Técnica do Cristalina Atlético Clube:
  • Folha – Lateral Direito;
  • Peu – Meia;
  • Marquinho Bolacha – Meia Atacante.
Segundo informações do site da Prefeitura de Cristalina, neste sábado o Cristalina fará um amistoso diante da Seleção de Cristalina para apresentar o elenco aos torcedores locais. Estamos tentando descobrir o horário da partida para divulgarmos aqui no site. Em conversa com o técnico Jair Galvão, ele nos diz que o jogo do Cristalina diante da Jataiense, no dia 22 de agosto (domingo), abrindo a 10ª rodada do Campeonato Goiano, será realizado no estádio Salvador Amado, aqui em Cristalina, se essa informação se confirmar, vamos lotar a jaula do leão.
Agradecemos a imensa colaboração nesta matéria do meu amigo, Willian Gonçalves da Rádio Diocesana Serra dos Cristais, fique por dentro das notícias do esporte cristalinense ouvindo o programa Diário Esportivo, de segunda a sexta-feira, de 11h00 ao meio dia, na freqüência de 1470 Khz ou pelo site da Serra dos Cristas: http://www.radioserradoscristais.com.br/

0 Comentários