Cristalina não segura pressão e perde para o Nerópolis

Cristalina não segura a pressão e perde de virada para o Nerópolis. A equipe cristalinense começou tomando um sufoco do Nerópolis, o time da casa empurrado por mais de 4 mil torcedores, transformou o estádio Jaime Guerra num verdadeiro caldeirão. Depois dos 15 minutos da etapa inicial o CAC equilibrou a partida, criando várias chances de gols. Até que aos 23 minutos o artilheiro Alê Menezes abriu o placar. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para CAC.

No segundo tempo o Nerópolis veio decidido a vencer o jogo, foi um verdadeiro bombardeio em cima do goleiro, Dudu do Cristalina, que aliás, fez belíssimas defesas e demonstrou mais uma vez que é um grande goleiro. Aos 32 minutos do segundo tempo, Sidney empatou o jogo para Nerópolis e aos 44 minutos Ednaldo virou o jogo para o time da casa. O placar final foi 2 para o Nerópolis e 1 para o Cristalina.
A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, com a derrota o CAC caiu para a oitava posição com 11 pontos, o time tem mais dois jogos pelo campeonato e para continuar tendo chances de classificação para o G4 precisa vencer todos os jogos e torcer pelos tropeços do Inhumas e Iporá. O Goianésia já garantiu matematicamente sua vaga para a fase final, com 21 pontos. Agora só nos resta torcer para que o Cristalina consiga vencer o Anápolis no domingo, a partida será no estádio Genervino da Fonseca em Catalão e começará ás 15h30. O time anapolino luta para não ser rebaixado para a 3ª Divisão, por isso, não será um jogo fácil.

0 Comentários